Super PT, o Herói do Zé Povinho

Posted by in Politica

“O comunismo do PT é fantástico, Marx deve dar murro no caixão ao observar tamanha perfeição. Primeiro eles abaixam o preço do IPI, ai o zé povinho vai e compra milhares de carros zero todo feliz com os carnês de 4 anos, depois vem os anjos vermelhos e praticamente proíbem o cara de andar de carro, kkkkk

Não acabou, aí eles anunciam a salvação da seca no nordeste, dizem que irão desviar o Rio São Francisco, o povo vibra, da pulos de alegria porém a obra do São Francisco para, o que foi feito se estraga e o Zé povinho perde milhares de cabeças de gado, continua passando fome e sede, hilário não? Não, o hilário vem depois, por enquanto é triste.

O governo do PT realmente é fantástico, ele se preocupa realmente com o povo, ele dá casas, ajuda a mobilhar, o cidadão vai lá todo feliz e quando menos espera vem o seu salvador e diz que vai aumentar os impostos em 24 %, kkkkkkkk, desculpe a risada.
É que minha vontade era de chorar e não rir, pois sei que que esse povo, ao qual brinco e chamo de Zé Povinho, termo que usávamos quando crianças para chamar as pessoas que se achavam na nossa rua, não esta nem aí.

Tanto é que Zé povinho é o ricaço também, aquele que o PT não mexe, sabe porque? porque é esse ricaço que banca suas campanhas milionárias para os seus venceram as eleições, em troca de que? de mais din din, em troca de Copa, de Olimpíada, de altos juros aos banqueiros pobrezinhos e muito mais, portanto zé povinho é na verdade ZÉ POVINHO, é genérico, é algo que não existe, pra mim não é humano, é uma espécie de chupa cabra misturada com zumbi.

Realmente vocês se acham e por isso vão votar no PT de novo, vão acreditar no pré sal, vão acreditar nos corredores de ônibus mágicos, vão acreditar nos médicos cubanos, vão acreditar que com a bolsa esmola que recebem o governo se preocupa com vocês e lhes quer bem, vão continuar sorrindo e se dando bem na vida, tendo cerveja, churrasco na laje, BBB na TV e seu representante que fala cuspindo orquestrando seus postes é o que lhes faz bem, mesmo que seja com a bunda assada que é o que grande parte do brasileiro gosta.

Ahhhhh querem saber, eu preciso é aprender com vocês a me conformar com tão pouco, preciso aprender a aceitar seus heróis ficando com grande parte do seu dinheiro, com assaltos, assassinatos, com trânsito infernal, com preços absurdos, com servições públicos indecentes, com a educação deprimente, com tráfico de drogas numa boa, sabe eu preciso aprender e aceitar, que isso aqui virou uma merda de um país e poderia ser um sonho, mas do jeito que está é o o jeito que o povo gosta.

O errado sou eu, desculpa aeeeee, só to curtindo os últimos momentos de democracia.” – (ATL – OCC – Organização de Combate à Corrupção)