Você vai ver como vive o homem que é considerado o inimigo número um dos narcotraficantes. Mesmo com amea ças de morte, o juiz Odilon de Oliveira mantém uma rotina de vida saudável.

Posted by in Propaganda

Para garantir a nossa liberdade, o nosso direito de ir e vir, este juiz perdeu a liberdade dele, hoje vemos outros juízes em situações similares e o que fazemos? Damos o crédito que são a eles devidos, porque lutam a nosso favor? Lembremos disso, quando encontrarmos pela frente um serventuário sério de nossa justiça… (ely silmar vidal – presidente COJAE – Corte de Justiça Arbitral e Eclesiástica)
Reportagem do Balanço Geral é especial. Você vai ver como vive o homem que é considerado o inimigo número um dos narcotraficantes. Mesmo com ameaças de morte, o juiz Odilon de Oliveira mantém uma rotina de vida saudável. Rotina cercada por muitas escoltas.
todo mundo tem medo, porque isso é uma qualidade e é um sentimento inerente ao ser vivo. O interessante é administrar o medo. É natural que uma pessoa que vive sob escolta 24 horas por dia, com a Polícia Federal dormindo dentro de casa a anos a fio, tenha medo. (juiz Odilon de Oliveira)
http://www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/695299703933086/?l=7998843561368094628