Testimonios de la represión del régimen de los Castro – (Publicado em 31/07/2015)

Posted by in Notícias

La periodista Adriana Churriguera logró entrevistar en la isla a los disidentes Wilberto Parada Milán y Lázaro Apiao Vázquez de la Unión Patriótica de Cuba. Documentó la pobreza y la falta de libertades Testemunhos da repressão do regime dos irmãos Castro
A jornalista Adriana Churriguera conseguiu entrevistar na ilha aos dissidentes Wilberto Parada Milán e a Lázaro Apiao Vázquez da União Patriótica de Cuba. Onde ficou documentada a pobreza e a falta de liberdades.
Neste vídeo, os dois Wilberto e Lázaro fazem um apelo forte aos Argentinos e aos Venezuelanos, para que não se deixem enganar pelos ditadores de plantão Christina e Maduro, relatando um pouco do que viveram nos últimos 55 anos de ditadura na Ilha de Cuba, travestida pela propaganda de que tudo o que acontecia se devia ao embargo imposto pelos EUA a Cuba, o que eles deixam claro não ser a verdade. E sim que os irmãos Castro são sanguinários e ávidos por riqueza e poder. (em tradução livre e ao mesmo tempo com acréscimos de ely silmar vidal)
http://www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/696602503802806/?l=6091082803878957121