U.S. Armed Forces – We Must Fight – President Reagan

Posted by in Notícias

“Agora vamos esclarecer as coisas. Não há nenhum argumento sobre a escolha entre a paz e a guerra, mas só há uma maneira garantida pela qual você pode ter paz – e você pode tê-la instantaneamente – a rendição.
Evidentemente há um risco em qualquer outro curso que sigamos fora este, mas todas as lições da história nos mostram que o maior risco reside na concessão, e este é o espectro nossos amigos liberais bem-intencionados se recusam a enfrentar: que a sua política de acomodação é concessão, e ela não dá nenhuma escolha entre a paz e a guerra, apenas entre luta ou rendição. Se continuarmos a acomodar, continuarmos a apoiar e a nos retirar, por fim, temos que enfrentar a demanda final: o ultimato. E agora, quando Nikita Khrushchev disse a seu povo que ele sabe qual será a nossa resposta? Ele lhes disse que estamos batendo em retirada sob a pressão da Guerra Fria, e um dia, quando chegar a hora de cumprir o ultimato final, nossa rendição será voluntária, porque, na ocasião, teremos sido enfraquecido de dentro para fora espiritual, moral e economicamente. Ele acredita nisso porque, do nosso lado, ele tem ouvido vozes suplicando por “paz a qualquer preço” ou “melhor vermelho que morto”, ou, como disse um comentarista, ele preferiria “viver de joelhos do que morrer de pé.” E é aí que reside o caminho para a guerra, porque essas vozes não falam pelo resto de nós.
Você e eu sabemos e não acreditamos que a vida é tão querida e a paz tão doce que possam ser compradas ao preço de correntes e escravidão. Se nada na vida vale a pena morrer, Se,na vida, não vale a pena morrer por nada,
quando isso começou, apenas em face deste inimigo? Ou Moisés deveria ter dito aos filhos de Israel para viver em escravidão sob os faraós? Cristo deveria ter recusado a cruz? Os patriotas na Ponte Concord deveriam ter deposto suas armas e se recusado a disparar os tiros ouvidos ao redor do mundo? Os mártires da história não eram tolos, e nossos mortos honrados, que deram suas vidas para impedir o avanço dos nazistas não morreram em vão. Onde, então, está o caminho para a paz? Bem, é uma resposta simples, afinal.
Você e eu temos a coragem de dizer aos nossos inimigos: “Há um preço que não pagaremos.” “Há um ponto além do qual não eles não devem avançar.” Winston Churchill disse: “O destino do homem não é medido por cálculos materiais. Quando forças poderosas estão em movimento no mundo, aprendemos que somos espíritos, não animais.” E ele disse: “Há algo acontecendo no tempo e no espaço, e além do tempo e espaço, que, quer queiramos ou não, soletra dever.” Você e eu temos um rendezvous com o destino.
Nós vamos preservar para nossos filhos isto, a última melhor esperança do homem na terra, ou nós vamos sentenciá-los a dar o último passo em direção a mil anos de escuridão.
Memorial Day 2014 LIKE, COMENTÁRIO, AÇÃO & Assine ☆ ★ ☆ Forças Armadas dos EUA “um tempo para escolher” Discurso por 40th Presidente dos Estados Unidos da América Ronald Wilson Reagan (6 de fevereiro 1911-5 junho de 2004) ☆ ★ ☆
Vídeo feito por: Matthew Worth (Canadianmatt3) –
http://www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/715068341956222/?l=7615304201106902424
Soundtrack / Áudio: Steve Jablonsky – Chegada à Terra – Transformadores (2007 Motion Picture) Soundtrack Filme: Transformers: The Album
Alguns vídeo usado cedida por: thespartanheroes http: //www.youtube.com/user/TheSparta … 4-25 Fim do Tour – Nosso ano at War – verdadeira guerra FOOTAGE http: //www.youtube.com/watch v = QlUNqT …
Para a plena “Um Tempo para escolher” discurso do presidente Ronald Reagan (Reagan Library): http: //www.youtube.com/watch v = qXBswF …? Estados Unidos da América inspirador
Música “Arrival To Earth” por Steve Jablonsky (Google Play • iTunes) https://www.youtube.com/watch?v=tpH5L8zCtSk