A Ordem é a Intervenção Militar

Posted by in Notícias

“À Patria tudo se deve dar, nada se deve pedir, nem mesmo compreensão” –
(Ten. Siqueira de Campos – membro dos 18 do forte de Copacabana na rebelião tenentista de 1922)

Quando falamos ou pensamos a nível social, não podemos pensar no mundo a partir de nossos próprios umbigos.
Em sociedade, todos devemos pensar, no que seja melhor para todos os membros dessa sociedade, ignorando dessa forma os nossos interesses pessoais.
No entanto o que acontece hoje é, não somente uma acomodação, no sentido de que deixemos que outros façam o que nos cabe, mas também, que devemos levar vantagem sempre, ainda que isso signifique futuros prováveis prejuízos em função de benesses recebidas de forma incorreta.
E com isso acabamos vivendo como os famosos “idiotas úteis” pensado por Gramsci, que não serve para absolutamente nada que não seja “massa de manobra”, nas mãos daqueles que sabem exatamente como fazer com que seus interesses mesquinhos prevaleçam no seio social, sem encontrar quem os detenha.
Infeliz do homem que necessita de super-heróis, pois, as coisas tendem a acontecer, quando arregaçamos nossas mangas e vamos à obra em busca de melhores condições de vida.
Por isso luto pela Intervenção, porque sei dos valores preconizados por nossas Forças Armadas e da lisura com que tratam a coisa pública.

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 310317 – A Ordem é a Intervenção Militar – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br