Eis o teu chamado

Posted by in Notícias

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.
Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu e assentou-se à direita de Deus.
E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém!” (Mc 16:15-20)

E a maioria está preocupada se é puritana, calvinista, anglicana, batista, assembleiana, enfim, um sem número de modos e moldes a seguir, e esquecem que o elemento fundamental é apenas pregar o Evangelho e não a minha linha de pensamento, ou qualquer outra linha. Todos esquecem, que o Evangelho é um só, e não difere um de outro, o que o torna diferente é a interpretação, quando não guiada pelo suave, doce e santo Espírito de Deus.
Vamos pensar como Jesus pensou, amar como Jesus amou e viver como Jesus viveu, como dizia inclusive o padre Zezinho na sua linda canção: “sentir como Jesus sentia”. Esse é o grande diferencial da pregação, seja ela qual for.

“Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.” (Mc 13:31)

E deixa Deus te usar, para que a sabedoria advenha como está escrito:

“E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não o lança em rosto; e ser-lhe-á dada.” (Tg 1:5)

Assim, toda a obra prosperará, porque é a obra do Senhor e não a tua obra, ou a obra de Calvino, ou de Pedro, ou de Paulo, e que o Deus de Paz, Amor e Harmonia, que vive e reina, eterno e absoluto, seja contigo, hoje e sempre em nome de Jesus, que é o Cristo de Nazaré, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 010417 – Eis o teu chamado – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br