Requião visita José Dirceu na prisão

Posted by in Notícias

Não se enganem, não se trata de solidariedade. Trata-se tão somente de um encontro de conchavos, quais serão os próximos passos da quadrilha, ou algo que se assemelhe. Lembrem-se, estão todos no mesmo navio, e os ratos, antes de fugir, averiguam se de fato existe a infiltração de água, até porque, todos sabem nadar.
Já cantava Noel Rosa uma canção, que eu creio, vem bem ao caso:

“Onde Está a Honestidade? – (Noel Rosa)

Você tem palacete reluzente
Tem jóias e criados à vontade
Sem ter nenhuma herança nem parente
Só anda de automóvel na cidade

E o povo já pergunta com maldade:
Onde está a honestidade?
Onde está a honestidade?

O seu dinheiro nasce de repente
E embora não se saiba se é verdade
Você acha nas ruas diariamente
Anéis, dinheiro e até felicidade

Vassoura dos salões da sociedade
Que varre o que encontrar em sua frente
Promove festivais de caridade
Em nome de qualquer defunto ausente”

Não creio no Requião como “office-boy”, até porque, na escola que o Zé e o Vacca, estudaram, a “Louca” com efeito diplomou-se.
Mas sabemos e para isso não necessitamos leitura labial, ou mesmo bolas de cristal, que a “Maria Louca”, foi lá cumprir agenda, resta agora identificá-la no andar da carruagem. (ap. Ely Silmar Vidal)

Abaixo matéria do site do Fábio Campana:

“Os senadores Roberto Requião (PMDB-PR) e Lindbergh Farias (PT-RJ) visitaram na semana passada os petistas João Vaccari Neto e José Dirceu no Complexo Médico Penal, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O ex-ministro da Casa Civil e o ex-tesoureiro do PT estão presos na penitenciária por conta das investigações da Lava Jato. Os senadores confirmaram a visita ao blog de Andréia Sadi no G1.

Requião é o relator na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado do projeto de abuso de autoridade, de autoria do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), que prevê endurecer punições a juízes.

Parlamentares que estão na mira da Lava Jato querem aprovar o projeto em reação às investigações.

Perguntado pelo blog sobre o motivo da visita, Requião respondeu: “Eu construí aquela penitenciária. Eu estava acompanhando o Lindbergh, que tinha ido a Curitiba. Conversamos com Zé Dirceu e o Vaccari estava junto”.

Requião foi governador do Paraná. Questionado se era conveniente visitar os presos, sendo o relator do projeto de abuso de autoridade, ele disse: “E por que não?”

Perguntado se Vaccari e Dirceu tinham algo a contribuir com o projeto, Requião disse que tema não foi tratado com a dupla. “Nada disso. Eu acompanhei o Lindbergh”.

Já o senador petista disse ao blog que fez uma “visita humanitária” a Vaccari e Dirceu. E negou que tenham tratado de Lava Jato.

“Requião estava em Curitiba e é amigo de Dirceu”.”

(Requião visita José Dirceu na prisão – 13/04/2017)

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 140417 – Requião visita José Dirceu na prisão – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

:/.fabiocampana.com.br/2017/04/requiao-visita-jose-dirceu-na-prisao/