Desafio da Baleia Azul e o Pacto da Morte

Posted by in Notícias

Sobre o jogo: “Desafio da Baleia Azul”, ou “Blue Whale”, Baleia Azul, que está incitando pessoas a que se coloquem cada vez mais em situações de grande risco, inclusive com a morte de muitos. Esse jogo é na prática, um pacto de suicídio.

A psicóloga Tânia Guimarães, vê que os jovens que se lançam a isso, chegam a esse ponto, com uma pré disposição muito intensa, e que os pais devem observar a inibição social, quando um adolescente começa a buscar o isolamento; ou mesmo quando a pessoa está demasiadamente triste, ou eufórico em demasia, essa polaridade acende o sinal vermelho, ou sinal de alerta.

Esse jogo determina diversos passos ou tarefas que devem ser cumpridas e que os jovens devem cumpri-las sob pena de virem a sofrer até mesmo represálias, contra si mesmos ou contra seus familiares.
Esse jogo, torna-se portanto um inimigo público número 1 de nossas casas e devemos sob todas as formas agir contra isso.
Muito cuidado porque está também nos celulares de muitos, não deixe que seu filho, ou alguém que você conhece a embarcar nessa viagem sem volta.

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 160417 – Desafio da Baleia Azul e o Pacto da Morte – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com