As celebridades e seu ativismo

Posted by in Notícias

Realmente está havendo uma falta de consciência política, mas não é no cidadão brasileiro, que está cansado de apanhar e de ser ludibriado de inúmeras formas.
Os “artistas” novamente se acham os arautos, ou a fina flor da intelectualidade, e vêm posar de sábios, ante uma situação que já demonstraram, e o povo percebeu, que eles não sabem absolutamente nada da matéria.
Como se diz no jargão popular: “Esses artistas, de boca fechada se transformam em verdadeiros poetas!”, porém, quando abrem suas bocas, deixam transparecer o quanto realmente não conhecem da matéria que defendem. Percebemos uma cloaca a céu aberto.
O povo está farto, e não deixou de gostar de seus “artistas”, mas já sabem que cada macaco no seu galho e que o fato de um “artista” interpretar um sábio, isso não o faz sábio.
O povo percebeu, que enquanto o ídolo desses “artistazinhos” de meia pataca, assalta o País, seus empregos vão para o ralo, e o país afunda cada vez mais nas falcatruas e no desmando ocasionado pelo “canalha mor et caterva”, que estão assaltando os cofres públicos e gerando todo o infortúnio pelo que passa a nossa nação.
O povo já está se dando conta de que faz-se necessário neste caso, a Intervenção Militar, pela qual luto, pois a esquerdoPaTia não vai largar o osso, senão com brigas, e já demonstraram a que vieram na última arruaça promovida em Brasilia.
Por favor senhores “artistas”, criem vergonha na cara, e voltem-se à máxima: “ao sapateiro, as sandálias!”, ou, que o sapateiro não vá além das sandálias.
Respeitem-se, muitos de vocês não sabem nada além de enrolar um baseado e fazer pose frente as câmeras.

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 310517 – As celebridades e seu ativismo – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br