Hoje Deus pede uma oferta que não é material

Posted by in Notícias

“Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia, nem a lua, de noite.
O SENHOR te guardará de todo mal; ele guardará a tua alma.
O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.” (Sl 121:1-8)

Se você verdadeiramente crê em Deus, ouça este testemunho e verá que agora você pode dizer que conhece o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, o Deus de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo de Nazaré, e saberá tudo o que Ele faz, fez e fará por Seus escolhidos.
Ele é o Deus da Paz mas também é o Deus das tormentas, Ele anda por sobre as águas e também por sobre as ondas elétricas. Ele é Deus, se consegue entender isso saberá que Ele é Deus… O que você quer ofertar a Deus hoje?

Não conheço as pessoas envolvidas nesse testemunho, não sei quem são, a não ser que a pessoa ao dar o testemunho fala da cidade de Londrina e de São Paulo. Se alguém souber de algo, por favor me avise, para que eu possa registrar aqui a origem desse lindo testemunho. Creio que no anonimato ele já produzirá os efeitos para a grande obra, muito mais no entanto produzirá, se houverem os nomes dos envolvidos.
Que Deus abençoe a ti, tua casa, tua oferta ao Senhor, para que a Glória seja restaurada em tua vida, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 220617 – Hoje Deus pede uma oferta que não é material – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br