Militares dizem que não ignoram a sociedade

Posted by in Notícias

Sabemos que Villas Boas não é homem de meias palavras e portanto quero crer que ele, assim como seus colegas de caserna, não vão abandonar o povo brasileiro à sua sorte sob uma ditadura comunista, qual está se desenhando no Brasil.
O povo clama por justiça e parece que ninguém ouve, quero crer que isso não significa que fomos abandonados e deixados como barco à deriva. Só nos resta aguardar, até porque não temos como e nem para onde fugir.
Digo isso nós o povo, aquele que não tem pai e nem mãe e que para a sociedade como um todo, não passa de bucha de canhão. O tranco será forte! (ap. Ely Silmar Vidal – jornalista)

“Urgente: Um comboio da 61º Batalhão de Infantaria de Selva está se deslocando em direção a Base de Santa Maria no RS ah 250 km do maior Quartel do Brasil que fica em Santo Ângelo, levando inúmeros blindados e munições, não fixo. Com 200 caminhões. Segundo um amigo meu disse: ” Esdras não estamos fazendo instruções e nem deslocamento logístico, mas sim nos preparando pq corda estourou, recebemos através de um boletim do alto comando do Ex, do QG DA 5ª REGIÃO, uma ordem de PDN.(Plano de Defesa Nacional).”
Segundo fontes que não irei revelar por questão de segurança. General Villas Boas, está na região Sul e chamou General de área Mourão Filho e usou a seguinte expressão: ” Não dá mais, a paciência acabou e chegamos no limite”!!
Então pessoal repasse essa informação, pois ela procede sim, e vc não lerá isso em jornais comprados!!!
O TRANCO SERÁ FORTE!!! – (mensagem recebida por WhatsApp e que gerou a resposta pelo áudio)

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 020717 – Militares dizem que não ignoram a sociedade – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br