Grave denúncia de roubos e desmandos gera assassinato

Posted by in Notícias

Em atitude desesperadora a mulher que fala nesse vídeo, denota ter algo sim a falar.
Não tenho como averiguar a veracidade do que ela fala, mas percebe-se que tem alguma coisa de muito errado por trás disso.
Ou a pessoa está somente doente e com isso, para chamar a atenção resolveu gravar este vídeo, ou, é possível também que sejam fatos verdadeiros e dessa forma, percebemos então, ela própria colocando balas na agulha da arma que poderá até mesmo tirar-lhe a própria vida.
Sabemos existirem pessoas prontas para tudo, inclusive para denúncias falsas e para tentativas de desvio de focos investigativos, por esse motivo, estou apenas publicando isto, para que, se alguma autoridade vir isto e que saiba o que pode ser feito, que acione e faça com que as medida adequadas comecem a ser executadas.
Está na hora da retomada de nosso país e tirar o país das mãos de bandidos e assassinos.
nesse vídeo ela fala abertamente em lavagem de dinheiro, corrupção; Universidade Estácio de Sá; Projeto Gênesis, com envolvimento de Lula, Foro de São Paulo e algumas pessoas que ela cita como sendo agentes: Richard Caballero – FBI – Daniel Kalvin Klog; Bush, Barack Obama; assim como, alguém de nome Rafael Carrad – Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul.
O Brasil clama pela Intervenção Militar imediata, porque a corda esticou até onde podia, agora, somente poderá haver um rompimento.

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 071017 – Grave denúncia de roubos e desmandos gera assassinato – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com