A Toga, a falta de respeito e o amor próprio

Posted by in Notícias

Os abaixo citados, são os canalhas que acabam de dar legitimidade às atuações da ORCRIM, para que ela possa agir, cada dia mais livremente em nosso País, e tudo, com as bênçãos do STF.
Para quem não sabe, o STF é o maior lupanar de que se tem notícia nos dias atuais e essa corja está lá para dar cobertura a todo tipo de safadeza que se produza contra o povo. Ah… E tudo isso, muito bem acompanhado por uma velha, que tem idade para ter postura e vergonha na cara, mas pelo visto, ela optou, por ajoelhar-se e fazer o que a ORCRIM determina.
Aparentemente ela se viu forçada a isso, dada uma suposta gravação, onde ela seria a protagonista de alguma aventura sexual.
Não percebe a pobre infeliz, que o fato de ela ver-se envolvida, seja o que quer que seja, por mais aberrante que seja, não choca tanto, quanto choca, o fato de ela estar dando acobertamento à continuidade das operações criminosas em nossa nação.
Com isso vemos, que cada um desses membros do STF, têm muito pouco ou nenhum respeito pela toga que vestem, não honram a toga que ostentam, que lhes seja dado o direito a um julgamento justo, através do STM, Supremo Tribunal Militar, pois o que fizeram foi: crime de “Lesa-Pátria”. Gilmar Mendes
Cármen Lúcia – Presidente
Alexandre de Moraes
Ricardo Lewandowski
Dias Tóffoli – Vice-Presidente
Marco Aurélio Mello

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista e Jornalista – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 131017 – A Toga, a falta de respeito e o amor próprio – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com