Brasil uma nau sem rumo

Posted by in Notícias

O País sangra, nossa Pátria chora, porque seus filhos estão morrendo e os que não estão morrendo estão sendo manietados moral e fisicamente falando.
Temos uma necessidade premente da Intervenção Militar dura e firme, mas temos também nossas Forças Armadas com conceitos éticos e morais elevadíssimos.
Dessa forma, toda e qualquer reação às tentativas esquerdopatas de tomada de poder, terão sempre respostas, quase cavalheirescas, educadas e sobretudo no estrito limite legal.
Vemos que breve as coisas entrarão nos rumos. Porém, entrarão, porque nossos homens jogam muito bem o jogo da guerra, e estão fazendo direitinho o jogo, cansando os dementes e fazendo com que eles próprios cavem suas próprias covas.
Enquanto eles acham que estão ganhando, nossos bravos guerreiros, minam suas forças e suas seguranças, de forma que eles findam por destruírem-se mutuamente.
A arte da guerra, parece ser de fato, a coisa melhor que temos no Brasil, nunca atentamos para isso, porque vivemos em um País pacato.
Vemos hoje que de fato, um País só saberá o valor de seu exército, no momento que necessitar dele.
Creio hoje, que sim, temos, senão o melhor exército do mundo, pelo menos um dos melhores do mundo.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 061217 – Brasil uma nau sem rumo – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar