Todos os sinais evidenciam um desenho, no entanto, é claro e natural, que os sinais possam nos indicar um caminho, mesmo que todos os demais sinais queiram nos mostrar caminhos contrários.
Temos mais uma vez os elementos que nos mostram, a indicação de algo e vemos que estamos nos enganando, porque de fato, tudo o que nos apresenta, é apenas o sinal de que o homem continua contra o homem.
Temos todos necessidade de continuar, e abrir caminho, apesar da explosão demográfica.
A Pandemia de fato existe, trata-se de um vírus de letalidade baixa, porém, com o grau de contaminação altíssimo.
Parece que teremos muitas mortes, não tanto pelo COVID-19 ou coronavírus, senão pela quantidade de baixas, em decorrência dos problemas subsequentes que farão suas vítimas com muito mais força e poder.

As previsibilidades com certeza nos enganarão a todos.
De nada nos adianta imaginar que não seremos enganados, afinal de contas, até mesmo os mais fieis serão enganados.
O fato de ser um vírus com letalidade baixa, não quer dizer nada, pois o grau de contaminação é altíssimo.
As promessas são de contaminação em altíssima escala, embora, logo teremos uma estabilização e dessa forma, podemos voltar a tomar conta de nossas próprias vidas.
A China nos deve mais esta, porque sabemos que essa é uma retaliação do Grande Dragão, para neutralizar o avanço das grandes potências.

Creio sim, que a China nos deve mais essa, creio sim, que no afã de mostrar ao mundo o poder do Grande Dragão, criaram desta feita esse vírus e o difundiram de forma que agora, cada nação cuide de seus doentes e de suas fronteiras.
Que Deus tenha piedade de nós, uma vez que a grande maioria dos líderes mundiais, estão preocupados apenas com suas bolsas de valores, etc…

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 17032020 – A China nos deve mais essa – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae