A Igreja e a Política

Posted by in Notícias

A política é o que determina a condição de vida que o cidadão terá no seio social.
E com isso virão os ataques contra os seguidores de determinados seguimentos religiosos, com o objetivo de calá-los e dessa forma conseguirem dominar mais facilmente o cidadão.
Então vem o “cantor” Hooker (um papagaio que repete o que não entende) e a Daniela Mercury (um ser que ainda não se encontrou) e tentam fazer com que a nação inteira sorva do cálice que eles sorvem. Um cálice pleno de algo que não serve nem mesmo para limpar o chão, mas que os psicopatas sorvem e querem fazer com que o resto da nação faça o mesmo.
Tanto esse cantorzinho barato, que não sabe da missa o terço, quanto essa bailarinazinha, que aprendeu a saracotear, porque tem na veia o siricotico característico de quem nasceu no nordeste, e que por ter uma veia um tanto musicalizada, pensa ser o supra sumo da inteligência, e não percebeu ainda que o que ela mais tem para mostrar é sua voluptuosidade e fica por aí mesmo.
E observem, nem Hooker, nem Daniela, fariam qualquer coisa, não estivessem ancorados nos veios políticos de plantão que os garante em suas traquinagens “artísticas”.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 010818 – A Igreja e a Política – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#TestemunhadeJesusCristo