A luta contra o câncer comunista e seus lutadores

By Portal da Radio

j

December 12, 2020

E na mesma série dos textos inteligentes que teríamos tido a vontade de tê-lo produzido, aqui vem mais…

Neste texto fica muito clara a ideia, de que, tudo o que está acontecendo no mundo, é algo contra qualquer coisa que defenda o conservadorismo; portanto, neste momento, a semelhança do que vemos acontecer com Bolsonaro, não é mera coincidência.

“Em uma entrevista com Bernie Marcus, o fundador da Home Depot foi perguntado: “Por que você está votando em Trump? Ele é duro, rude, agressivo, completamente anti-presidencial. Não entendo.”

Bernie sorriu e respondeu silenciosamente: “Bem, você sabe, eu pensei sobre o General Patton. Ele usava uma linguagem grossa, suas maneiras não eram agradáveis ​​para as mulheres, e sua linguagem certamente ofendeu muitos cristãos. Mas precisávamos disso para vencer uma guerra. Trump é nosso general Patton, e estamos em uma guerra que temos que vencer.”
Eu acreditava então e acredito ainda mais fortemente agora que nossa batalha é contra as potestades e os principados. E em uma guerra entre o bem e o mal, vimos os demônios se soltarem e as máscaras aparecerem. As forças do mal não afirmam mais ser civilizadas. Estou de joelhos por meus filhos e netos; diariamente eu intercedo em oração por meu amado país, minha amada herança cristã e muito mais.
Com todo o respeito e apreço pelos oradores gentis e bem falados, é hora de acordar e dar as boas-vindas ao nosso novo General Patton.

USA ESTÁ EM PERIGO E COM ELE TODO O HEMISFÉRIO OCIDENTAL.

Estamos em guerra!
Hoje, toda a esquerda internacional tenta evitar que dois eventos fundamentais ocorram nesta parte do mundo.
Antes de mais nada, que o presidente seja reeleito, querem evitar a todo custo que o presidente norte-americano permaneça na Casa Branca e consiga frustrar o complô global que assola o mundo. Através de grandes capitais, que alimentam os grupos radicais e que buscam controlar os Estados Unidos (e o mundo) sob a ideologia “progressista” do pensamento único, o novo socialismo.
Neste momento, o presidente Trump é literalmente o muro de contenção que protege a Liberdade e o Progresso da séria tentativa de submissão socialista. Soros, a Cabala, os comunistas escondidos atrás de grandes capitais e diferentes grupos de esquerda, que funcionam como um bloco, hoje constituem o inimigo que trabalha incansavelmente para atingir objetivos sombrios que envolvem a todos nós, objetivos que aos poucos vão se extinguindo vindo à luz e que precisamos ter em mente.

O segundo objetivo, é tentar evitar por todos os meios disponíveis, que o Governo Trump acabe com as ditaduras venezuelana e nicaraguense, com o câncer cubano, e com o resto dos focos de esquerda e o narcotráfico que os financia e que ainda controla boa parte do hemisfério.
Para alcançar esse absurdo, e continuar com o controle, a esquerda da América, incluindo Venezuela, Europa, Ásia e grupos árabes radicais, todos inimigos do Ocidente e de suas democracias, participam ativamente.

O problema é extremamente complexo e muito delicado, e devemos nos conscientizar do que e quem estamos enfrentando, e observar a instabilidade racial e de gênero oportuna em todos os lugares, o vírus COVID-19 lançado este ano pelos chineses para dizimar economias, e os ataques incessantes da mídia socialista 24 horas por dia, 7 dias por semana, tudo faz parte de um plano.
São 21 anos na Venezuela, 41 anos na Nicarágua, 60 em Cuba, 90 na Rússia, China e todas as ditaduras que durante décadas controlaram e continuam a controlar países no mundo com terríveis consequências, tudo prova conclusivamente que esta ameaça é real e crescente , e que não é mais simplesmente uma história isolada ou um lamentável erro de eleição.
Amigos, vamos assimilar o que está acontecendo, devemos estar atentos aos fatos e muito esforço na luta contra esta estratégia de dominação, desenhada e executada em coordenação pelos socialistas de todo o mundo.
Isso vai muito além da luta pela Liberdade, é a Luta do bem para derrotar o mal que se impõe com base na violência, no racismo e na manipulação da verdade.
Estamos em guerra e precisamos do esforço de todos, temos que perseverar e, com a ajuda de DEUS e de ideias muito claras, ter a possibilidade de um futuro próspero onde a justiça e a liberdade voltem a prevalecer.
O restabelecimento da humanidade é inevitável, mas devemos determinar de quem será a construção da nova realidade. É hora de orar sem cessar em todo o mundo.
Por isso, é necessário compreender e assimilar que devemos estar ao lado de todos aqueles que lutam contra este feroz inimigo; o câncer comunista.” (este é um texto que não identifiquei o autor)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 25102020 – A luta contra o câncer comunista e seus lutadores – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://open.lbry.com/@portaldaradio:d/A-luta-contra-o-câncer-comunista-e-seus-lutadores:3

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

O Escudo

Por toda a minha vida Ó, Senhor, te louvarei Pois meu fôlego é a Tua vida E nunca me cansarei...

Abner faz aliança com Davi

"E, havendo guerra entre a casa de Saul e a casa de Davi, sucedeu que Abner se fez poderoso na...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *