By Portal da Radio

j

June 23, 2020

Como está na internet: “A quarentena burra serviu para; descobrirmos que a mídia foi infiltrada, políticos não têm escrúpulos, tem comunista pra cacete, que o STF não serve pra nada, e que o presidente tem razão.” (autoria anônima)

O pior de tudo é que essa OMS Organização Mundial da Saúde, que foi justamente a cúmplice da China, nessa “pandemia” disseminada pelo mundo. Primeiro porque, o vírus existe? Existe…
Porém, em primeiro lugar, não é da forma como eles querem fazer o mundo pensar que seja, e além disso, se eles tivessem dado as orientações do que de fato essa “pandemia” de fato era, o Brasil e outros países do mundo, poderiam ter se preparado de outras formas. Especialmente de uma forma melhor e mais eficiente, contra essa “pandemia”…
O problema todo foi: Sem informações, a “pandemia” atingiu o mundo, pegando-o “desprevenido” e enganado.
Ao atingir o mundo, a OMS determinou que todo mundo deveria seguir uma quarentena, um isolamento, evitando assim a aglomeração de pessoas. Ou seja, dessa forma, acabou imposto o distanciamento social. E por aí vai, tudo a serviço de um plano de dominação.
Lá na Suíça, em Genebra, que é onde fica a sede da OMS, imagina-se que essas normas seriam seguidas à risca, onde todo mundo deveria estar de máscara, com luvas e com um distanciamento adequado entre um e outro…
Claro que não, elementar que não, evidentemente que não, afinal de contas, eles sabem que essa “pandemia” é uma farsa…
Claro que o vírus existe, o único detalhe é que a forma de se tratar e por fim curar-se, evitando problemas maiores, está ancorado justamente no ser medicado antes mesmo que os primeiros sintomas se manifestem.
Nós temos a hidroxicloroquina, que sempre foi um remédio de botequim, primeiro por ser de largo uso, e também pelo baixíssimo preço. Como não dá lucro a ninguém, poderia ser encontrado até em banco de praça.
Só que, agora, como descobriram que ela combate o COVID-19, resolveram que a hidroxicloroquina tem contra-indicações. Como se a novalgina, o paracetamol, o AAS, Ibuprofeno, ou mesmo o bom e velho sonrisal não tivessem também contra-indicações… Agora todo mundo resolveu que está altamente preocupado com o bem estar do povo.
E para o teu bem estar, você terá que perder o emprego, ser destruído psicologicamente, economicamente, socialmente, enfim, você precisa ser destruído totalmente, mas entenda, é para o seu próprio bem, dizem a OMS e o próprio, se não o criador, ao menos o disseminador do COVID-19 mundo afora.
Infelizmente ainda com tudo isso, tem inúmeras pessoas, que por não verem um palmo adiante do nariz, ainda aplaudem a OMS.
Parabéns aos que aplaudem seus algozes, que com sua cantilena esquerdopata trabalham para a sua destruição e a destruição daqueles a quem amam. Grande abraço e paz…

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 04062020 – A OMS e a grande farsa do vírus chinês – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Depois de tudo

"Deixai-os; são cegos, guias de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, cairão ambos no...

Luta ideológica

Essa cantilena a que estão querendo fazer o povo brasileiro crer, de que existe uma luta de...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *