By Portal da Radio

j

July 14, 2022

Elon Musk teme por sua vida teme por sua própria vida…
Interessantíssimo o jogo da Contra Informação… De uma forma espetacular ele ganha o mundo fazendo cara de conservacionista e pronto a colaborar com os conservadores do mundo todo, enquanto vai fornecer à Ucrânia, através do projeto Starlink (internet grátis para locais sem comunicação) no momento crucial da guerra.
Isso só poderia ter gerado o descontentamento russo, expressado pelo estrategista e responsável por tudo o que está acontecendo, PUTIN.

Se optar pela vida, jamais poderia optar pelo aborto;
Se preza por tua vida, então o vagabundo tem que estar preso;
E você e o povo cristão, estando armados para defender os valores, e, especialmente a liberdade;
E se quer menos impostos, e mais empregos, é porque quer obras no Brasil, assim como um agro muito forte.
Dessa forma, não pode escolher o imPosTor que só pode defender, exatamente as pautas contrárias.
Por um Brasil livre, e forte e valoroso, com Deus acima de todos, só mesmo, com o Bolsonaro acima de tudo!

Lula com suas bandeiras, defende o que sempre defendeu: Aborto; bandido solto; povo desarmado; ideologia de gênero; censura; obras (em Cuba, Venezuela, Argentina, África, entre tantos outros países); MST forte (gera entre outras coisas, o desabastecimento); Mais impostos (assim a teta fica mais saudável);

Enquanto isso, observamos o capitão correndo, junto contigo em favor do voto pela Vida (livre do aborto, da bala perdida, das peraltices dos vagabundos de plantão, etc…); bandido preso (assim você estará mais livre das ciladas que a pilantragem causa ao cidadão de bem, do tráfico de drogas, enfim, dos desmandos do crime organizado…); povo armado (que te garante o ir e vir, a segurança em casa e nas ruas…); valores cristãos e liberdade para cultuar; liberdade (de expressão, de culto, de ir e vir, enfim, liberdade total); obras no Brasil (geração de empregos fomentado pela multiplicação de obras pelo Brasil inteiro); Agro negócio forte (prateleiras e gôndolas de supermercados e de feiras cheias, especialmente de bons produtos); menos impostos

E, claro, isto nos dá o alerta de que, aquela ditadura que o povo estava imaginando, alimentada pela falácia cantada aos quatro ventos, de que viria pelos militares e com aqueles coturnos pesados; enganaram-nos…
Ela veio sim, mas com ares de boa moça, sentada, com uma balança nas mãos e toda pudica, fazendo caras e bocas de menina moça, mas não passa de uma governanta de cabaré de quinta categoria.
Só, não esqueçam, foram justamente esses elegantes homens e mulheres bastante cheios de bons modos e de postura para além de elegante, que determinaram que você, tua mulher, teus filhos e familiares, não podiam sair de casa, se saíssem seriam presos, talvez apanhassem para aprender a não desrespeitar regras, bem como, também, que determinaram, se, e quando, você poderia ser medicado e com tal e qual medicamento. Ah e não esqueçam que são esses os homens que defendem as passeatas LGBTQ etc… e que além disso, aplaudem as passeatas pela maconha e pelo aborto.
São esses os homens, e mulheres, que se auto-intitulam “SUPREMOS” e que entendem de tudo e um pouquinho mais até.
Esses, são os que vestem togas da marca “PRADA”, (isto nos recorda que tem um filme que diz que: “O Diabo veste PRADA!”) e que utilizam-se de canetas Mont Blanc, ou mesmo Parker 51, e que enganam com tintas de justiça, que respingam a discórdia e o mau caratismo por todo canto por onde passam.
E claro, pelos homens dos botões dourados, só podemos esperar a vara que deverá ser corretiva, para colocar essa canalhada nos caminhos, dos quais, jamais deveriam ter-se desviado.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 12052022 – A pauta é essa, e você é quem decide – (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/P1cnf9AZ3Sca/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Como, porquê e em quem votar

Ninguém sabe de nada e também, possivelmente, nunca saberá... Isso nos coloca na posição, de que...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *