By Portal da Radio

j

June 21, 2020

A Razão de qualquer veículo, são os seus leitores, seus ouvintes, enfim, aqueles que tiram um pouco de seu precioso tempo para dar atenção ao que aquele canal está dizendo.
Por esse motivo, naturalmente que me sinto na obrigação de buscar atender o melhor possível a cada um dos que, de uma forma ou de outra, deixam seus afazeres para dedicar um pouco que seja de seu tempo, para prestigiar o trabalho que trago sempre aqui.
Toda crítica é bem vinda, mas não devemos ignorar, que hoje vivemos uma guerra na área da informação, onde você já não sabe mais nem mesmo o que é crime ou não é.
Se alguém quebrar o patrimônio público, mas for amigo de algum dos amiguinhos do meu pai que estão comodamente instalados no STF, aí, já não é crime. Porém, se você passar apenas, perto de um patrimônio público, e não for dessa patota, porém, pior ainda, se estiver pendendo para a turma do conservadorismo, aí, então, você é criminoso, apenas pelo fato de existir, de pensar, de respirar.
Outra coisa, identificar uma crítica, e dissociá-la de uma tentativa de pauta, ou seja, identificar quando alguém está ou não tentando te colocar algo na boca, para que você fale aquilo que ele quer que você fale; então, fugiu do ambiente da crítica e partiu para o lado do interesse midiático, ou do interesse de manipulação de massa. E a isso, eu não posso me prestar, em hipótese alguma.

Aproveitando esta pauta, quero agradecer a todos que viram o vídeo ontem e que de alguma forma colaboraram para o andamento do mesmo.
Especialmente aqui, vou agradecer àqueles que deixaram seus comentários após o término do vídeo:

Bernadete Batista, que deixou o seguinte comentário:
“Nossa Pátria serviu, ao longo das décadas, de terra fértil para germinar e dar frutos à mentes doentias comunistas; tudo com a conivência de todos nós “robôs “, votantes do continuísmo esquerdopata. Graças a Deus, muitos brasileiros, conservadores cristãos, acordaram do torpor da dominação esquerdopata; a retomada do Brasil aos trilhos será dramática, porém, necessária. Tudo está em ebulição, e o tempo chegou. É hora de fazer guerra! É hora de ter coragem para: aparar as arestas, faxinar as nódoas e conquistar a Paz, a Ordem e o Progresso, herança para nossos filhos e gerações futuras. Brasil acima de tudo Deus acima de todos! Aço!!!

Também ao nobre Bento Preto, que escreveu o seguinte:
“Portal da rádio sou inscrito no canal e raras vezes respondo alguma coisa no geral acho bom o canal e não tenho tido motivos para critica , mas no vídeo de hoje permita me fazer uma observação: o senhor manda sair alguém do canal pessoas que não estão de acordo com com alguma coisa que disseste, tá certo se não gosta sai fora , mas eventualmente o senhor pode receber uma critica de seus seguidores pois ninguém é perfeito, mas o senhor manda uma pessoa para os quintos dos infernos pouco depois dizer que está a serviço de Deus digo só isso para que o senhor reflita.”

Ao que eu respondi no site e faço questão de deixar registrado aqui: “Seja sempre bem vindo… Agora reflita:
Primeiro, minha obrigação não é com qualquer um que por aqui esteja, trago uma informação e por todas as vezes que deixamos que a esquerda nos pautasse, foi que nosso País chegou onde chegou.
E assim, eu sou obrigado a ter um lado, se alguém não quiser tê-lo que fique muito à vontade. Só não venha querer me pautar.
“Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente!” (Ap 3:15)
“Porventura, procuro eu, agora, o favor dos homens ou o de Deus? Ou procuro agradar a homens? Se agradasse ainda a homens, não seria servo de Cristo.” (Gl 1:10) Sei que, para bom entendedor, meia palavra basta, e aí está. (ap. Ely Vidal)

E Bento Preto complementa: “Como pode um filósofo acreditar que a terra é plana, assim é Olavo de Carvalho!”

Também tive, como sempre, a grata satisfação das palavras da nossa nobre colega Nilta Pinheiro, que sempre está a postos conosco, nos dando a graça de sua audiência, bem como de seus valiosíssimos comentários:
“Deste outro lado da Nação como povo, vamos regendo a orquestra cotidianamente, mas é nosso dever estarmos atentos, bem informados pelas fontes verdadeiras (destaco aqui o Portal da Rádio, Clube de Imprensa Paraná, CONIPSI, entre outras pgs. do professor Ely Vidal – facebook, twiter, etc), porque a mídia tradicional insiste em nos manter numa bolha enganosa, enquanto amalgamada no projeto de dominação, os ratos de porões correm para o momento final da divisão das fatias do queijo! … Só que não, … ao apagar das luzes, virá a chama acesa, contra a qual, ninguém ousa se opor, porque Deus, o Senhor dos Exércitos, descerá Sua espada da justiça sobre tiranos e hereges, separando-os para bem distante dos povos de bem! Selva e Aço, Deus Pátria e família sempre!”

E juntamente outra de nossas inscritas, a nobre amiga e irmã, Rosangela Do Nascimento Silva, que sempre que pode está por aqui, também nos premiando com sua dedicação, e aqui ela deixou o singelo: “Boa noite pastor”

Mas é claro que não posso ignorar os demais:
Andreia Silva, Games Pró, Inez Mara, Edna Augusta, Rubens Gomes, Jota, José Maria Silva, Laura Muller, Lúcia Krug, Manoel Almeida Guedes Neto, Emerson Souza, Alex Oliveira, Sonia Manrique, Mr. Fire, Marco Amidani, Moyses Tomaz de OLiveira, Valéria, Raphael Carioca, Mário Amaral, Vera Lúcia Severino, entre muitos outros, aos quais agradeço de coração…

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 20062020 – A porta da rua é a serventia da casa – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Depois de tudo

"Deixai-os; são cegos, guias de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, cairão ambos no...

Luta ideológica

Essa cantilena a que estão querendo fazer o povo brasileiro crer, de que existe uma luta de...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *