By Portal da Radio

j

August 24, 2020

A política de Segurança Pública, especialmente no Rio de Janeiro, e em seguida, que possivelmente irá vigorar no restante do País, está trabalhando exatamente contra os interesses da nação, que é a segurança, para o cidadão de bem, que precisa ter uma vida segura, até mesmo para poder fortalecer a sociedade na qual está inserida.
Elementar que essa blindagem que o STF está promovendo a favor do tráfico e do crime organizado, vai provocar suspeitas junto à população.
Por que motivos, a tal Suprema Corte, está agora tão interessada em que os criminosos não sejam alcançados de forma alguma? Isso é cena de filme já visto.
Em Cuba foi assim, na Venezuela, tem sido assim, e finalmente na Argentina, já temos tido notícias de que é isso o que está acontecendo. O governo através de seus sistemas legais, ampara os criminosos e os mesmos, farão em tempo, o trabalho sujo, como os vulgarmente conhecidos na qualidade de “COLETIVOS” em países como ficou muito claro: Venezuela, Bolívia, Cuba…
Creio que está mais do que na hora de uma investigação profunda no sistema jurídico vigente, uma vez que o interesse de nossos “juristas” estão mais para proteção do criminoso, do que para o amparo que a sociedade merece.
Lembrando que todo o sistema jurídico, especialmente, é mantido através da coleta de impostos, portanto, se tem alguém que merece uma atenção especial de nosso sistema judicial, esse alguém, sem a menor sombra de dúvida, é o povo que paga os referidos impostos.
Chega a ser vergonhosa a atitude juristocrata, que agora impede o uso de helicópteros nas necessárias ações junto às favelas do Rio de Janeiro.
E mais vergonhoso fica, quando notamos que já está previsto, que essas medidas deverão valer até mesmo, após o término da “PANDEMIA”.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 19082020 – A Segurança Pública manietada pelo STF – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Conversão

Oh! Quão cego andei e perdido vaguei Longe, longe do meu Salvador! Mas do céu Ele desceu, e Seu...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *