A seita e seu eterno mantra

By Portal da Radio

j

November 28, 2022

“Quando John McCain perdeu a eleição para Obama disse o seguinte:
Ontem ele era meu adversário, a partir de hoje ele é meu presidente.”
Esta é a mensagem que a esquerdoPaTia não entende, por absoluta falta de perfil democrático.

Apesar de ser uma mensagem já um pouco antiga, trata-se de uma postagem do dia 03/10/18′
Tá engrossando o caldo: Manuela D’ávila @manudeputada, em seu twitter diz: “Declaro guerra contra Sérgio Moro e sua bancada, agora pegaremos em armas para fazer a revolução igual a 59 anos atrás.”
Não é necessário, mas nunca é demais deixar dito que ela encerra com o bordão LulaLivre

Raquel Dodge pediu a condenação de Gleise Hoffmann, bem como a perda de seu mandato, no âmbito da Lava-Jato.
Condenada por Corrupção Passiva e Lavagem de Dinheiro, a senadora petista, deverá segundo a Procuradora Geral da República, devolver aos cofres públicos a importância de R$ 4 milhões de reais.
Por conta de que os crimes de corrupção são difíceis de ser quantificados, muitas vezes as penas impostas, não representam o ato legal na sua plenitude.
Na manifestação apresentada pela Procuradora Geral ao STF, resta-nos observar se essa luz ao fim do túnel representa a vida, ou apenas mais um trem que se aproxima.

Bem, em variadas formas temos visto manifestações de repúdio a ordem vigente.
Na grande maioria a PTralhada raivosa e ruidosa, vem afiando suas ferraduras nas calçadas de todo País, com a vontade de, através dessa cara feia, fazer com que o povo de bem se cale.
Em cima dessa tecla, vi um vídeo de um nordestino, que com uma camisa do MST, após beijar o símbolo MSTista, afora os xingamentos ao Bolsonaro, ameaça a ordem institucional brasileira.
Pois bem, não sei precisar quanto tempo depois, mas tenho certeza de que houve um delay entre um e outro vídeo.
Neste último vídeo, ele agora já sem a camisa do MST, e já alegando que tinha falado tudo aquilo embriagado, e também, já sem a pose do machão que o MST impõe aos seus homens, ele alega estar sendo perseguido, e até ameaças a seus filhos.
Assim ele pede desculpas, e inclusive dizendo não ter agido em nome do MST, senão que agiu por sua livre e espontânea vontade.

E corre um boato à boca miúda, que Lula é dono de 52% das ações da Folha de São Paulo, ou seja, apenas trocando em miúdos, dessa forma fica fácil saber quem é o dono da Folha de São Paulo.

Mesmo que nada do que foi dito acima se consuma de fato, o que importa, é que estima-se a estadia em nosso país de algo em torno de 380 mil guerrilheiros.
Isso é uma conta até um pouco por baixo, uma conta digamos simplista feita pelos órgãos de inteligência, que não estão muito preocupados em levar em conta, algumas pessoas que possam estar envolvidas, mas de forma leviana, como por exemplo, pessoas que possam estar cooptadas, porém, não pela linha ideológica, senão, pelo medo, ou por alguns outros artifícios de que dispõem os grupos terroristas.
Nossas Forças Armadas estão de prontidão, uma vez que já foram pegas muitas armas e granadas em mãos desavisadas, além de um sem número de minas, armadas e distribuídas em vários lugares.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 021118 – A seita e seu eterno mantra – (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/DGelMdsakukJ/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Tua colheita está próxima

"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará....

O silêncio ensurdecedor

"Não escondas o rosto ao teu servo, pois estou atribulado; responde-me depressa. Aproxima-te de...

A injustiça é o mar da vida

Sei que falar de José, é quase chover no molhado. Em tudo onde colocou as mãos, encontrou a boa...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *