Notice: Undefined index: id in /home/siscomparcom/portaldaradio.com/portal/wp-content/plugins/jetpack/_inc/lib/class.media-summary.php on line 151

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/siscomparcom/portaldaradio.com/portal/wp-content/plugins/jetpack/_inc/lib/class.media-summary.php on line 151

Notice: Undefined index: id in /home/siscomparcom/portaldaradio.com/portal/wp-content/plugins/jetpack/_inc/lib/class.media-summary.php on line 152

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/siscomparcom/portaldaradio.com/portal/wp-content/plugins/jetpack/_inc/lib/class.media-summary.php on line 152

A última fronteira entre o que presta e o que não presta

By Portal da Radio

j

October 23, 2022

Será que existe alguma coisa que explicite melhor isso tudo que está acontecendo no Brasil, ou melhor, será que existe algum meio de identificar os causadores de toda a tragédia ao Brasil e ao povo brasileiro, do que isso?
PT et-caterva, creio que podemos dizer, que nos faltam palavras para externar nosso sentimento em relação ao câncer que ora toma conta de nossa Pátria, de nosso povo, de nossos filhos e netos.
Nada é tão forte a ponto de falar com tanta clareza do que essa classe esquerdopata representa ao futuro e à saúde de nossa nação.
Trata-se de um câncer, que vem tomando conta de tudo, e que vem, sorrateiramente tomando conta de todo o organismo social.
Pessoas sóbrias, já são poucas, porque a grande maioria está adoentada, parece um vírus que passa de um para outro de forma silenciosa e de forma praticamente fatal. Ou seja, na grande maioria das vezes, é como se não tivesse volta, às vezes, alguns demoram muitos anos para voltar a acordar do sono letárgico que se apodera dele.
Todos os valores vão apodrecendo e em seu lugar, começam a surgir as leis do relativismo. Onde tudo é permitido, e o que não é permitido, pode ser, porque não? Afinal de contas, o que importam valores?
Pois muito bem, agora é que vem a hora de vermos que esses valores que caem pelo relativismo, são importantes demais, pelo simples fato de que eles representam a nossa última fronteira entre o certo e o duvidoso.
São esses valores e sua força, que permitem que continuemos entendendo o que seja um verdadeiro amigo, um pai, um irmão, um companheiro de fé, que nas mais diversas situações poderão ou não nos acompanhar.
Hoje vemos, situações que temos a obrigação de analisar com a clareza de atalaias. Vemos homens e mulheres que fazem barricadas com seus próprios corpos, e até mesmo de seus filhos, a fim de dar cobertura a bandidos, que baleados, buscam a fuga. Seria certo, derrubar essas barreiras? Pois bem, não nos resta dúvidas, pois vejam, esses bandidos, tão logo estejam em segurança, voltarão e com a carga toda, contra tudo aquilo que representa o seu inimigo. E como ele pode contar com barreiras humanas, creia, ele vai se utilizar cada vez mais e mais fortemente desse tipo de proteção.
Essa corja, vem se alicerçando mais e mais no poder, a fim de, inquestionavelmente tomar posse do que não lhes pertence.
Querem dominar sua mente, a mente de teus filhos, de teus netos, de tudo o que te circunde e assim poder te tirar o pouco que você tenha amealhado ao longo de tua vida, porque é só isso o que sabe fazer os que não produzem. Tirar os pertences dos outros.
Paulo Pimenta; José Dirceu; A turma da bancada da chupeta, tão perigosa, quanto os mais perigosos bandidos; o João Pedro Stédile; o José Genoíno; a Martha Suplicy; o Lindbergh Farias; a Gleise Hoffmann; o Boulos; o Ciro Gomes; o Fernando Haddad; enfim, esses nomes servem apenas para nos clarear a mente de quem são verdadeiramente nossos inimigos. Temos que ter seus nomes e seus rostos sempre claros em nossas mentes, a fim de que nunca mais, venham a provocar em nosso meio, os desvarios provocados por nossa própria ignorância, omissão e mesmo conivência.
Não devemos nunca nos esquecer, da forma como distorcem os fatos em busca de apoio às suas ideias, induzindo-nos a pensar que somos todos iguais. Não caros delinquentes, não somos todos iguais, nós também erramos, porém, estamos longe da delinquência que lhes induz a caminhar.
De qualquer forma, as nossas Forças Armadas, que já têm tudo devidamente rastreado e planificado, com certeza irão tomar conta de tudo, e com certeza não dependem de uma eleição por urnas fraudadas e fraudáveis.
Não creio em ninguém que queira se utilizar disso, com a ideia de que os fins possam justificar os meios.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 010918 – A última fronteira entre o que presta e o que não presta – (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/BdIi9lDP1mHX/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Tua colheita está próxima

"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará....

O silêncio ensurdecedor

"Não escondas o rosto ao teu servo, pois estou atribulado; responde-me depressa. Aproxima-te de...

A injustiça é o mar da vida

Sei que falar de José, é quase chover no molhado. Em tudo onde colocou as mãos, encontrou a boa...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *