By Portal da Radio

j

February 10, 2021

– Congresso Nacional silencioso enquanto Mandetta fazia o seu teatro maldito, cujas sessões só seriam permitidas à meia noite;
– Ninguém precisaria lembrar do papel desempenhado pela OMS Organização Mundial da Saúde, e se o fazemos, é apenas e tão somente pela necessidade de que tudo não fique enterrado no mar do esquecimento. Esta não fez nenhum movimento favorável aos povos mais carentes e necessitados do mundo, mas ficou favorável, naturalmente, à China e ao seu PCChinês (Partido Comunista Chinês);
– A nacionalidade do mal que foi lançado ao mundo, já não requer mais prática ou habilidade, qualquer idiota é capaz de identificar e dizer: o vírus é chinês, e o objetivo principal do mesmo era trazer o caos à grande maioria dos países. Leve-se em conta, o fator principal, de que, a China estava, abastecida o suficiente para suprir o mundo, com os produtos de combate à pandemia, como (máscaras, EPIs, respiradores, etc). Não precisamos ser muito espertos para entender que a China esperava o momento certo para desovar os produtos e ganhar dinheiro com o caos instaurado, tornando-se assim, o País mais rico e poderoso do mundo, porque seria o único com afetação mínima em sua economia;

Todo mundo preso em casa e com os problemas oriundos dessa grande fraude, batizada de pandemia. Empresas falindo, saúde em falência total, e países em lock-down.
Quando as empresas entram em processo de falência, bem sabemos que outros grupos (poderosos porque donos do capital) entram no circuito e tomam conta de tudo, nesse momento, muita gente desempregada, a economia em frangalhos, e portanto a nação também necessitando de injeção de capital, e portanto, dispostos a vender tudo, e pelo menor preço.
O câncer no Brasil está composto por uma turminha de jogadores de baixo nível que estão tentando destruir o Brasil a qualquer custo.
Da turminha, citada, temos já identificados alguns:
Maia, Alcolumbre, Dória, Moro, Witzel…
Algumas células cancerígenas, que se percebem pelas siglas: PT, PSOL, PC, PC do B, PSDB, MDB…
Além destes, vemos parasitas muito bem instalados na alta magistratura, que, com a condescendência de membros do STF, indicados para os cargos, por canalhas que, vendidos, por um motivo ou outro (quer tenha sido por voto, ou por urnas fraudadas, ou mesmo pelo sistema corrupto eleitoral, chegando ao poder presidencial, deram, dão e darão a cobertura que os corruptos e corruptores necessitam para a perpetuação dos vermes no poder.

Claro, que isso tudo, encontra, raríssimas exceções que não estejam integralmente mancomunadas, mas a grande maioria está sim.

A realidade hoje é outra e já estamos notando algumas diferenças:
Rodrigo Pacheco e Arthur Lira, deram uma chacoalhada no sistema e já podemos sentir algumas mudanças. Se essas mudanças permanecerão, ainda não sabemos, dependerá do quanto Pacheco e Lira conseguirão conter as hienas longe do que presta do nosso Brasil.

O vídeo que vem a seguir é muito bom e merece a nossa atenção, apesar de estar no passado.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 24012021 – Afastar os parasitas da aba do meu chapéu – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://cos.tv/videos/play/25789128845595648

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Infiltrados contra Bolsonaro

Os infiltrados contra Bolsonaro, já perfazem um pequeno exército, e claro, isso nos mostra, quão...

Quando o plano deve ser abortado

"Declaração à Nação No instante em que o país se encontra dividido entre instituições é meu dever,...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *