Artigo 142, sim ou não?

Posted by in Notícias

Pois é minha gente, o apedeuta gostaria de observar o STF pelo ponto de vista de um time de futebol…
Onze ditadores, digo, onze jogadores, fazendo de conta que governam, mas assim enrustidos, lideram diversas quadrilhas, que simulam pequenos feudos. Cada um com seus líderes e liderados, mas todos muito bem amparados, uns nos outros…
Uma nação inteira transformada, quase em sua maioria, em uma população criminosa, ou melhor, escravizada pelo crime. Tráfico, roubos, furtos, assassinatos, corrupção, vassalagem sexual, enfim, um povo escravizado e com suas liberdades confiscadas à luz do dia, por esse totalitarismo repugnante que tomou conta desta grandiosa nação.

Já nos deixou dito Rui Barbosa: “A pior ditadura é a ditadura judicial. Contra ela, não há a quem recorrer”.
Creio no entanto, que temos sim a quem recorrer, trata-se de homens sérios e verdadeiros heróis nacionais, porque são povo, como qualquer outro que aí está. E eles podem sim ser acionados pelo Artigo 142, ou, como querem alguns, pelo Artigo 1º.
A nossa Constituição nos dá essa arma. Eis a arma que o povo dispõe, para que enfim seja restabelecida a ordem e a justiça no Brasil.

Bem, posso dizer, que este vídeo, foi gravado por conta de uma mensagem que me foi deixada no WhatsApp há dias, pela nossa amiga e irmã Bernadete.

E isso quando, entre outras coisas a Rosa Weber, a presidente do TSE, resolveu dar cinco dias para que Bolsonaro e Moro prestassem esclarecimentos sobre o decreto do desarmamento.
E nisso vimos que ficou muito claro que o Brasil vem sendo governado pela ditadura do SUPREMO, aqui já não importando de qual supremo se esteja falando. Virou de fato, tudo, uma tremenda pouca vergonha. Um descalabro total.

Enfim, para que Jair Messias Bolsonaro pudesse de fato governar, verdadeiramente parece que se faz mesmo necessária uma atitude mais forte e contundente, que infelizmente, me parece, não pode ser tomada neste instante por conta de uma sucessão de acontecimentos que poderiam ser desencadeados.
Mas deixo dito a todos. Confiem em nossas Forças Armadas, elas não nos abandonarão de forma alguma. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer!
Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!
Aço… Selva…
Aleluia e Louvado seja sempre o nome de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo de Nazaré, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 100519 – Artigo 142, sim ou não? – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae