Às criaturas do pântano, nosso muito obrigado

By Portal da Radio

j

February 14, 2021

O nosso obrigado às criaturas das trevas por se revelarem com tanto esmero que nos acordaram.
Antes só queríamos trabalhar e cuidar de nossos filhos e vê-los crescer e nos dar netos, mas graças a vocês, descobrimos que seria impossível.
Vocês querem destruir nossa família e nossos valores.
Ainda bem que descobrimos a tempo.

•Muito obrigado Maria do Rosário!
O seu chilique vitimista, quando se intrometeu, absolutamente descontrolada, naquela entrevista, fez com que o Brasil conhecesse quem era aquele parlamentar que combatia fortemente sua ideologia nefasta, mas vocês o silenciavam.

•Muito obrigado Jean Wyllys!
Suas declarações intolerantes, mostrando que se recusaria a qualquer tipo de diálogo, nos mostrou quem são os verdadeiros fascistas. Não podemos nos esquecer, também, da sua luta aguerrida pela ideologia de gênero nas escolas e pela sexualização das nossas crianças.

•Muito obrigado Dilma Rousseff!
Seu governo desastroso, próprio de quem não consegue sequer concatenar uma frase, revelou quais são as verdadeiras consequências da esquerda.

•Muito obrigado Lula!
A exposição da corrupção deslavada que você comandou, fez com que os brasileiros percebessem o quão idiotas foram, acreditando na sua demagogia de “homem do povo”.

•Muito obrigado Fernando Henrique Cardoso!
Você se levantou da sua sepultura política para tentar defender, de forma ridícula, o projeto ideológico criminoso que planejou nos anos 90.

•Muito obrigado ao Haddad!
Você que muito antes das eleições já tinha sido o Ministro do Kit Gay e tentou erotizar nossos filhos dentro das salas de aula, nos alertou.

•Muito obrigado Ciro Gomes!
Você se esqueceu do Rivotril e nos mostrou um pouco da “Cirocracia”, ao esmurrar um repórter que lhe fez uma pergunta incômoda.

•Muito obrigado Senador Paulo Paim!
Você que enviou uma “nota de censura” a um comediante, em papel timbrado do Senado Federal, expondo o total repúdio que tem à liberdade de expressão.

•Muito obrigado Grupo Globo e Folha de São Paulo!
Suas constantes tentativas patéticas de desmerecerem o caráter do presidente eleito (Vocês chegaram a publicar que ele chamava uma coleguinha de gorda, aos 6 anos de idade. Pelo amor de Deus!) só mostraram para o povo que, em quase 30 anos de vida pública, não tinham NADA para acusá-lo.

Um obrigado muito especial à Miriam Leitão, por ter psicografado um editorial e negado o próprio Roberto Marinho, ao vivo.
Aquela cena foi impagável!

•Obrigado Daniela Mercury, abrigado Claudia Leitte, obrigado Anitta e obrigado à toda a galerinha do “Ele Não”. Vocês expuseram a farsa da Lei Rouanet, que usou dinheiro DO POVO para comprar o apoio de artistas milionários.

•Muito obrigado ao Duvivier, Felipe Neto, Marcelo D2 e outras aberrações do universo das sub-celebridades, que resolveram se reinventar como cientistas políticos, com toda a credibilidade de quem posta fotos no Instagram abraçado com pés de maconha.

•Muito obrigado, alunos das Federais!
A participação de vocês, com seus seminários, palestras e saraus torpes nos mostraram a decadência do ensino do “Pátria Educadora”, que transformou as universidades em fábricas de alienados.

•Muito obrigado aos coletivos sociais!
Sem a militância de vocês jamais teríamos uma clareza tão absoluta sobre a “reengenharia social” que tentavam nos impor.

•Muito obrigado à Fernanda Montenegro, ao José de Abreu, ao Chico Buarque, ao Caetano Veloso!
Vocês nos lembraram que nem sempre os cabelos brancos trazem sabedoria, que precisamos de renovação. Afinal, como disse Rui Barbosa, “Os canalhas também envelhecem”.

•Muito obrigado ao Cid Gomes e ao Mano Brown!
O discurso de vocês não adiantou de nada, mas nos rendeu boas risadas. Ver a cara de tacho dos petistas, tendo que ouvir algumas verdades dentro de seus próprios comícios, foi sensacional!

Enfim, muito obrigado a cada político/militante esquerdista, que passou as últimas décadas lutando por essa ideologia genocida que, enfim, passou dos limites.
Se não tivessem abusado, agido como donos da sociedade, tentado impor o “politicamente correto” à qualquer custo, provavelmente nós não teríamos um presidente de direita.

Bolsonaro é a consequência dos seus desmandos e sandices.
É a resposta de um povo abusado, roubado, esgotado.

Ah, outro detalhe, vocês sempre falam de democracia como se esta, fosse patenteada. Porém, os conservadores realmente são os verdadeiros defensores da democracia.

Finalmente, muito obrigado!
Se não houvessem insetos como vocês, não haveria o inseticida. – (autor desconhecido e colhido no dia 26/01/2021)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 26012021 – Às criaturas do pântano, nosso muito obrigado – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://cos.tv/videos/play/25885329701244928

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

A esquerda com certeza pira

Aqui encontramos um homem que dá o seu testemunho de como ele está sendo tratado nos EUA, pelo...

Negacionistas

A fraudemia é a responsável pelo avanço de dominação que vem a pesar sobre os ombros do povo...

Um sonho de um sonhador

"Teve José um sonho, que contou a seus irmãos; por isso o odiaram ainda mais. E disse-lhes: Ouvi,...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *