By Portal da Radio

j

July 15, 2020

Primeiramente vimos que veio d´além mar, a bordo de navios, aviões, etc… inúmeras pessoas contaminadas, pelo novo vírus chinês.
É claro que temos as mais diferentes explicações a tudo o que está acontecendo, mas vemos também que dia após dia, vão surgindo novas peças no grande tabuleiro, e que, quando estas se juntam às já conhecidas, começamos a notar, novas e novas formas de leitura da mesma notícia.
Agora mesmo, surgiu um vídeo, que nos dá conta da fuga de uma, talvez, importante pesquisadora da área da imunologia da China, e que essa pesquisadora, Dra. Li-Meng Yan, que agora acusa a China, que juntamente com a OMS ocultaram ao mundo o quanto era perigoso e fatal o que estava se avizinhando ao mundo ocidental.

E é com o protagonismo de alguém que agora desnuda a responsabilidade da China e da OMS, quanto à tentativa de minimizar os efeitos do que estava a caminho de toda a população mundial.
Mas, o pior de tudo é vermos que houve sim, e pelo jeito, sem a menor chance de erro, um conluio, de um poderoso país, a China, com um grande órgão que tinha em seu escopo o cuidado para com a Saúde Mundial, representada pela Organização Mundial da Saúde. Isso, a mim, como leigo, me parece configurar “formação de quadrilha”.
E dentro desse protagonismo, vimos surgir a cientista chinesa, que agora diz ter visto a ocultação, e somente pode ser visto, pela ótica do fim criminoso. Por esse motivo ela afirma que teve que fugir de seu país, em direção aos EUA, porque se continuasse em Pequim, ela seria rapidamente neutralizada, talvez até pela morte, para que se calasse.

Como é sabido, o homem forte da China é, nada mais, nada menos, que Xi Jinping, homem poderoso do PCC Partido Comunista Chinês, que tem ao redor do mundo, algo em torno de 100 milhões de filiados, ou seja, trata-se de uma organização muito poderosa, e com ramificações no mundo todo.
Esse tal, por seus poderosos braços já prendeu e deu fim, ao professor que no início da pandemia, ousou criticar Xi Jinping pelo que ele estava vendo que estava acontecendo e que iria acontecer.

Que a OMS e a China tinham conhecimento de tudo, já não restam mais dúvidas, e isso, naturalmente, muito antes mesmo de que isso viesse a público ao mundo, após os acontecimentos em Wuhan na China.

Conforme palavras ditas pela própria pesquisadora à Fox: “A razão por que vim para os Estados Unidos é porque tenho de contar a verdade sobre a covid-19, se tivesse contado a minha história na China, acabava desaparecida ou assassinada”.

E esta virologista assegura ter sido uma das primeiras cientistas do mundo a ter contato com os estudos acerca do novo coronavírus. Era final do ano de 2019, quando ela recebeu a ordem, que partiu de seu supervisor, que também é consultor da OMS, Leo Poon, através da qual ela foi incumbida de levar a cabo a investigação secreta daquele vírus que tinha semelhança com a SARS, e que acabara de surgir.

Segundo palavras da própria pesquisadora, o próprio braço forte chinês resolveu impedir a entrada de peritos estrangeiros, nos estudos, e em virtude disso, ela teve que recorrer a amigos e conhecidos, a fim de recolher informações que a sustivessem à altura de tal empreitada.
E foi assim, que ela teve contato com um outro cientista que narrou-lhe fatos em 31/12/2019, que comprovavam a característica da transmissão de pessoa a pessoa. Fato este, que só veio a ser admitido, tanto pela China, quanto pela OMS, somente muito tempo depois.

E mesmo sabendo do fato acima, a própria OMS em 09/01/2020, resolveu omitir a declaração:
“Segundo as autoridades chinesas, o vírus em questão pode causar doenças graves em alguns pacientes e não se transmite facilmente entre as pessoas… Há informação limitada para determinar o risco geral deste grupo”.

Então ficou claro, a muito tempo já, que tanto a China, (leia-se aqui e sempre: PCC Partido Comunista Chinês), quanto a OMS Organização Mundial da Saúde, já sabiam e tinham muito conhecimento de todos os perigos que haviam sido lançados ao mundo naquele momento.

Bem, ainda na mesma leitura da história, temos a diplomacia chinesa tentando intimidar o Reino Unido, quando um embaixador chinês resolveu deixar gravada a seguinte pérola:

“Queremos ser seu amigo, queremos ser seu parceiro; mas se você quer fazer da China um país hostil, terão que aguentar as consequências.” (embaixador chinês ameaçando o Reino Unido)

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

Pode parecer que temos matérias distintas, mas não o são.
O objetivo único é a dominação, que tem que se dar pelo plano político, mas com grandes danos, primeiro, porque temos hoje à frente dos EUA Donald Trump, um grande estadista, e à frente do Brasil Jair Messias Bolsonaro.
Ambos gozam de muita popularidade, e para que sejam depostos, têm que perder sua popularidade, assim é que essa brincadeirinha “ching-ling” foi criada.

Tanto nos EUA, como nos mais diferentes países já vimos as repercussões de tudo, e já muito pouco nos resta para imaginarmos que estejamos trilhando um caminho errado.
Aqui no Brasil, vimos inúmeros insetos, ou mesmo “geração espontânea” seres que brotam das trevas do inferno e da morte e vem trazendo o incerto e o inseguro para o seio de nossa sociedade.

“De todas as famílias da terra, somente a vós outros vos escolhi; portanto, eu vos punirei por todas as vossas iniquidades. Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo?
Rugirá o leão no bosque, sem que tenha presa? Levantará o leãozinho no covil a sua voz, se nada tiver apanhado?
Cairá a ave no laço em terra, se não houver armadilha para ela? Levantar-se-á o laço da terra, sem que tenha apanhado alguma coisa?
Tocar-se-á a trombeta na cidade, sem que o povo se estremeça? Sucederá algum mal à cidade, sem que o Senhor o tenha feito?
Certamente, o Senhor Deus não fará coisa alguma, sem primeiro revelar o seu segredo aos seus servos, os profetas.” (Am 3:2-7)

E entre inúmeros, vemos tanto servos, como até mesmo satanás, porque quando Deus manda, satanás também obedece, e vemos que Abraham Weintraub tinha, teve e continua tendo razão: “Eu, por mim, botava esses vagabundos todos na cadeia. Começando no STF”

Bem, nada de novo no reino da Dinamarca, afinal os togados estão fedendo e estão sendo expostos nus aos olhos da nação.

Por esse motivo é que percebemos Gilmar Mendes sair em desabalada carreira, tentando explicar o inexplicável, após acender um pavio próximo a um galpão entupido de pólvora.
E detalhe, o paiol está muito seco e portanto, o estampido será muito forte. Digamos, que vem por aí, uma espécie de medição de forças de altíssimo nível, e isso deixará sequelas profundas na nação.

Naturalmente que em meio à grita geral, organizada a partir da voz das trevas, gutural como sempre, e gritada de forma aterrorizante pelo Gilmar Mendes, nós vimos as diferentes vozes que vêm trazendo o alento ao povo brasileiro, e foi assim que vimos o Ministro da Defesa que resolveu reagir de forma certeira aos ataques do então inimigo da nação: Gilmar Mendes, que resolveu atacar, um dos pontos mais importantes de nossa república, que são as nossas Forças Armadas.

Essas mesmas, que chova, ente ou faça sol, está sempre a postos na defesa de nossa nação, e a mesma, que inclusive, tem garantido a um merda como o tal, para que possa abrir sua latrina e falar e fazer tanta lambança contra a nossa nação.

E o Ministro da Defesa Fernando Azevedo e Silva, surge e com o brado dos fortes nos assegura, como já temos de há muito assegurado, por homens como Miotto, Pujol, Villas Boas, Capitão Tarcísio, Capitão Bolsonaro, General Mourão e tantos outros: “As Forças Armadas têm compromisso com a saúde e com o bem-estar de todos os brasileiros”.

Durante evento no Palácio do Planalto, fez-se ecoar as palavras do nosso ministro da defesa, por quem nutre o povo brasileiro, profundo respeito.
E foi assim, que a resposta, não poderia ser mais clara e contundente, inclusive, como se tem visto, dos setores organizados da sociedade, que também saíram em defesa da instituição que mais goza de um alto conceito junto à população:
Gilmar Mendes tentou de forma criminosa associar o Exército a um “genocídio”, por estar dando sustentação ao governo do presidente Jair Messias Bolsonaro, faz vista grossa Gilmar aos seguintes fatos:

“São empregados, diariamente, 34 mil militares, efetivo maior do que o da Força Expedicionária Brasileira na Segunda Guerra Mundial, com 25.800 homens. O Ministério da Defesa tem o compromisso com a saúde e com o bem-estar de todos os brasileiros”

E desta forma, é que entendemos que desde março as Forças Armadas já contribuíram com a descontaminação de aproximados 3,3 mil locais públicos; realizaram 3,2 mil ações em barreiras sanitárias; fizeram 21 mil doações de sangue; distribuíram 728 mil cestas básicas; produziram 20,3 mil litros de álcool em gel; entre outras ações.

E naturalmente temos a voz forte e que retumba do bravo General Mourão, que eu trago para encerrar esta:

“Se tiver grandeza moral, tem que se retratar “ (General Mourão, acerca da fala idiota de Gilmar Mendes)

“Sê forte, pois; pelejemos varonilmente pelo nosso povo e pelas cidades de nosso Deus; e faça o Senhor o que bem lhe parecer.” (2 Sm 10:12)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 14072020 – Botar os pés pelas mãos é coisa de traquinas – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae #Moraesnaovaimecalar

Publicações Recentes

105 anos e o salmo 121

"Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o...

Mateus o Poeta das breda

"Eu quero ganhar dinheiro, para mim ajudar a minha mãe, porque chamam de lesa, chamam de doida e...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *