A poucos dias atrás, vimos que Michel Temer, bem como seu mais fino e preparado assessor, tiveram que passar algumas horas à disposição da justiça brasileira.
Claro, evidente, todo o povo já sabia, que muito rapidamente algum mela cueca, correria a soltá-lo, afinal de contas, trata-se de um dos medalhões do famoso e velho de guerra MDB – Movimento Democrático Brasileiro.
Bem, não nos esqueçamos que de democrático, tem somente o nome, e de brasileiro, talvez e tão somente pelo fato de ser registrado no Brasil, porque valores que é bom, nenhum…

Temos por certo que um tal desembargador Antônio Ivan Athié, foi justamente o que acendeu o pavio, a fim de que pudessem ser encontrados os mecanismos para a soltura de Michel Temer e a troupe que o acompanhou nesse “grand finale”, às portas de prédios que representam a justiça brasileira.

Podemos dizer que temos um sentimento de vergonha, ao notar que nossa justiça, não passa da imponência de seus salões, e da força com que se impões junto aos 3 Ps (preto, pobre e puta) que são os que verdadeiramente pagam por alguma coisa nesta terra.

Sabe-se também, que esse tal desembargador já foi alvo de afastamento por formação de quadrilha e estelionato, e também consta, que esse mesmo senhor, já esteve às voltas contra a justiça, soltando o “santo” e bicheiro Carlinhos Cachoeira, bem como, o não menos “virgem vestal” Fernando Cavendish, empresário ligado à Delta Engenharia, que presenteou Adriana Ancelmo com um anel de 800 mil reais, e que ele mesmo disse, ter dado esse anel que seria a entrada dele no consórcio que faria as reformas do Maracanã para a Copa do Mundo.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99820-9599 (TIM)
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 250319 – Brasil quer mudança, mas alguns querem o continuísmo – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae