Burburinho: A criminalidade não tem coloração

Posted by in Notícias

Pego um militar com uma determinada quantidade de drogas tentando entrar em outro País.
Uma linda e execrável proposta de emenda à constituição, tentando impedir que, caso o Bolsonaro caia, seu vice assuma. Trata-se de um projeto que vem a algum tempo tomando forma.
Matéria proposta por um grupo, encabeçada por Henrique Fontana, nada mais, nada menos que a “PEC 37”, que se propõe alterar “os artigos 28, 29 e 32 em seu parágrafo segundo, o 77 em seu parágrafo primeiro, o 78 em seu parágrafo único, e os artigos 79, 80 e 81 da Constituição Federal para dispor sobre a substituição do cargo de Presidente da República, bem como de Governadores e Prefeitos, em caso de impedimento temporário e eleição direta em caso de vacância do cargo, estabelecendo que em nenhuma hipótese o vice assumirá o cargo em definitivo.”
Dessa forma, havendo essa emenda, em caso de queda do Presidente (como esse é o alvo principal) segundo a proposta, seria determinado que houvesse uma eleição direta em 90 dias.
Notamos que o pânico ronda a esquerdalha e nos leva a crer, que esse é o motivo principal que os impede de impetrar alguns pedidos de impeachment imediatamente. Acontece, que eles imagina o quanto seria complicado, caso eles consigam derrubar Bolsonaro, como será suas vidas, ao assumir o cargo um general do porte de Mourão.

Olha gente fica até meio desnecessário citar que estamos nos deparando com um orquidário nos altos escalões do governo, especialmente na Câmara, no Senado e no STF… Gilmar Toffoli;
Glen Mendes;
Alexandre Greenwald;
Lewandowski Miranda;
David Fux;
E todos sob a batuta do ilustre Snowden.
Vejam, que a suprema casa das palhaçadas, que muito além de se tornar uma grande bacanal, agora resolve orquestrar-se pela batuta duvidosa LGBT.
Gostaria muito de entender o que de fato está acontecendo, afinal de contas, a grande maioria desses “homens” que hoje dominam o Brasil, resolveram, ao contrário de ser orientados por homens da caserna, resolveram agora, tratar de ser orientados, por alguns que nem homens são e muito menos das cavernas, que dirá das CASERNAS.
Como muito bem nomeia o Neumanne quando fala dos homens públicos principais do Brasil, são uns bandidinhos de muito baixo calibre.o Neumanne continua dizendo que tem vergonha dessa canalhada que hoje está dominando as três mais importantes casas do Brasil.

Minha gente, parece ter sido da lavra do Glen Greenwald uma frase que determina que o fim de Bolsonaro, virá pelas mãos da comunidade LGBT…
Dessa forma, se entende o motivo pelo qual o STF tem determinado em suas pautas, ordenar ao Brasil que seja outorgado tanto poder aos membros da comunidade LGBT.
E é pensando exatamente nisso, que lembrando da músiquinha do Chico Buraco em parceria com Edu Lobo.

Ciranda Da Bailarina

Procurando bem
Todo mundo tem pereba
Marca de bexiga ou vacina
E tem piriri, tem lombriga, tem ameba
Só a bailarina que não tem
E não tem coceira
Verruga nem frieira
Nem falta de maneira
Ela não tem
Futucando bem
Todo mundo tem piolho
Ou tem cheiro de creolina
Todo mundo tem um irmão meio zarolho
Só a bailarina que não tem
Nem unha encardida
Nem dente com comida
Nem casca de ferida
Ela não tem
Não livra ninguém
Todo mundo tem remela
Quando acorda às seis da matina
Teve escarlatina
Ou tem febre amarela
Só a bailarina que não tem
Medo de subir, gente
Medo de cair, gente
Medo de vertigem
Quem não tem
Confessando bem
Todo mundo faz pecado
Logo assim que a missa termina
Todo mundo tem um primeiro namorado
Só a bailarina que não tem
Sujo atrás da orelha
Bigode de groselha
Calcinha um pouco velha
Ela não tem
O padre também
Pode até ficar vermelho
Se o vento levanta a batina
Reparando bem, todo mundo tem pentelho
Só a bailarina que não tem
Sala sem mobília
Goteira na vasilha
Problema na família
Quem não tem
Procurando bem
Todo mundo tem

A criminalidade não tem coloração, adotou o arco-íris como bandeira para sua atuação criminosa.

Assim que, sem a menor sombra de dúvida, estamos justamente frente aos verdadeiros criminosos que contrataram Adélio. Se alguém tiver alguma dúvida, basta que faça um leve exercício mental e verá que o STF vem dando muita atenção à pauta LGBT, e que esta mesma comunidade, tem um envolvimento absurdamente estreito com o PSOL, com a educação, assim como o Gilmar Mendes, e portanto, creio, não restam dúvidas, de que, aqui no Brasil o povo que está por trás disso tudo é justamente o STF.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 260619 – Burburinho: A criminalidade não tem coloração – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae