Buscai-o, Ele ainda se pode achar

By Portal da Radio

j

September 11, 2023

“E José foi levado ao Egito, e Potifar, oficial de Faraó, capitão da guarda, homem egípcio, comprou-o da mão dos ismaelitas que o tinham levado lá.
E o SENHOR estava com José, e foi homem próspero; e estava na casa de seu senhor egípcio.
Vendo, pois, o seu senhor que o SENHOR estava com ele, e tudo o que fazia o SENHOR prosperava em sua mão, José achou graça em seus olhos, e servia-o; e ele o pôs sobre a sua casa, e entregou na sua mão tudo o que tinha.
E aconteceu que, desde que o pusera sobre a sua casa e sobre tudo o que tinha, o Senhor abençoou a casa do egípcio por amor de José; e a bênção do Senhor foi sobre tudo o que tinha, na casa e no campo.
E deixou tudo o que tinha na mão de José, de maneira que nada sabia do que estava com ele, a não ser do pão que comia. E José era formoso de porte, e de semblante.” (Gn 39:1-6)

Ditado Judeu: “Se o mundo somente conhecesse o valor dos homens bons, o cercariam de pérolas”.

Deus com certeza qualificará os homens – de uma maneira ou de outra – para o plano que Ele tem para cada um deles.

A prosperidade surge através da presença de Deus contigo, e mais especialmente quando você aprende a glorificá-lo pelas bênçãos recebidas, assim como, a não ficar amaldiçoando tudo, com tudo e por tudo.

“Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!” (Is 52:7)

Deus reina em Sião e Ele já é, como sempre foi conhecido, por todos os povos; tão somente, o povo, fazia questão de não reconhecê-lo.

Vamos anunciar a paz e a salvação que as boas novas nos trazem.

Precisamos mostrar ao mundo que somente conhecendo o plano de Deus é que podemos vir a ter a esperança de que conhecendo-o face a face, sermos abençoados por contemplar essa maravilha, que só conseguiremos, estudando, meditando e contemplando a vida, através da Palavra de Deus.

“Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si.” (Is 53:11)

Sim, o Senhor de ti se compadecerá e te perdoará em tudo o que te traga ao coração o arrependimento.

“Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.” (Is 55:7)

Lembre sempre, Ele é grandioso em tudo, e quando opera, não há nada que possa fazer frente a Ele.

“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.
Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o Senhor por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará.” (Is 55:8-13)

Portanto, creia, a Palavra dEle quando dita, como aqui o foi, veio para ser cumprida. Trata-se da Palavra de um Rei, que não somente não volta atrás, não cai ao chão vazia e não deixa de cumprir os desígnios a que foi destinada.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 e 99820-9599 (WhatsApp)

Mensagem 09082023 – Buscai-o, Ele ainda se pode achar – (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/AvbCJWHpBQwF/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

O tempo é o presente

"E os homens tomaram aquele presente, e dinheiro em dobro em suas mãos, e a Benjamim; e...

Este é o grande segredo

"Eis que o meu servo procederá com prudência; será exaltado, e elevado, e mui sublime. Como...

Nostalgia

Enquanto a esquerda tenta dizer que o Brasil está indo bem, nós vimos no último sete de setembro...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *