Como resposta ao STF, Supremo é o povo

By Portal da Radio

j

September 14, 2021

Estamos comemorando hoje o centésimo nonagésimo nono ano da nossa independência, que ocorreu às margens do Ipiranga, no dia 07 de setembro de 1822.

@jairbolsonaro já sabe e está com os papéis em sua mesa, para resolver essa situação. O Brasil já mudou, aguardem e verão.

Brasília tem uma população flutuante de aproximados três milhões de pessoas, e essa festa da Independência promete colocar em Brasília mais três milhões de pessoas.
Creiam, os políticos não fazem ideia do formigueiro que cutucaram, agora aguentem o tranco, que esse, vai ser forte.

@JorgeDAmbrosio1 publicou que: “Pela decisão de ministro do @STF_oficial policiais não podem entrar nos morros cariocas.

No post em questão a seguinte chamada:
“traficantes do Rio já somam “exército” maior que a PM e contam com 56 mil homens, que se fortaleceram com decisão do STF segundo procurador. (e na foto do post, aparecem alguns marginais empunhando armas de grosso calibre)

Exército? Não, milicianos que respondem a uma quadrilha criminosa, que hoje se encontra muito bem armada.

É importante lembrar que Exército, somente o nosso verde-oliva, o restante é milícia. E neste caso, quadrilha criminosas, que alicia muitos dos moradores do morro para que componham a quadrilha, que hoje está bastante bem armada, pois está agindo livremente e com as bênçãos do STF.

Certíssima a informação, sem a menor sombra de dúvidas.
Claro que essa decisão da alta cúpula do STF, ou seja, por um dos onze sinistros, ficou decidido que a força policial, não mais poderia adentrar em favelas dos morros cariocas.

Pois bem, como vimos a poucos dias atrás, o STF agora tem uma brincadeira que nem mais as crianças de creches do Brasil inteiro já não querem mais brincar.
A brincadeira a que me refiro é a tal de: “Ninguém solta a mão de ninguém!”
Ou como dito pelo próprio sinistro FUX “mexeu com um, mexeu com todos!”

Minha gente, as nossas crianças já não brincam mais disso, e já faz muito tempo, mas os ministros do STF, resolveram aderir à modinha.

Confesso, se não fosse uma casta muito cara aos cofres públicos, eu acharia até engraçadinho.

Como porém, eles custam os seus pesos em ouro, não posso achar muito engraçado, e tampouco, me sinto tentado a aplaudir.

Ao contrário disso, sinto-me tentado mesmo, a entrar naquela gloriosa casa da Mãe Joana, e jogar alguns raticidas por lá, para extinguir os ratos que por lá circulam.

Todos sabemos que as pautas são muitas:

– Bolsonaro já demonstrou sua insatisfação na arbitrariedade com que têm agido os responsáveis pelas empresas que administram o: (facebook, instagram, twitter, youtube) removendo perfis e praticando atos de censura, proibindo postagens, etc… Vamos ver até onde irá a queda de braço?
Será que os bambambans das big techs, terão a força que imaginam ter, a ponto de contrariar a nossa Constituição Federal?
A Medida Provisória assinada pelo Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, busca regular o tal “Marco Civil da Internet” nos devolvendo a liberdade na internet.
A canalhada tentava impor no Brasil, através dos ditadores de plantão, e sua curriola, com quem, eles andavam de braços dados, uma censura prévia, com penalidades das mais diversas (suspensão da conta, apenas por pensar diferente do que queria a corruPTolândia, expulsão da PlaTaforma, exclusão de textos, enfim, ou se pensava como queriam os donos do poder, ou estaríamos condenados ao canto escuro da sala.

– Aquilo que foi derivado por essa “PANDEMIA”, como vacinação obrigatória, passaporte de vacinação, etc…

– A liberdade de aquisição de armas de fogo, a quem comprove a sua capacidade de portar uma arma;

– Restrição à entrada de algumas pessoas em nosso País, e que se suspeite que o mesmo esteja vindo com más intenções;

– Criminalização do COMUNISMO e de seus derivativos, afinal de contas, isso é o que tem trazido desgraça, não somente à nossa nação, mas a muitas outras, como podemos ver de irmãos próximos, como Argentina, Bolívia e Venezuela; isso, se não levarmos em conta, por exemplo, o que causou à Polônia por muitos e muitos anos;

– Possivelmente, algumas GLOs, ou Garantia da Lei e da Ordem, que se fazem necessárias, para o bom andamento da sociedade, que busca estar livre do crime e da corrupção; Além é claro, de livrar-se de alguns governadores e prefeitos, que resolveram transformar-se em déspotas, pois encontravam-se acobertados pelo STF;

Naturalmente que arrependidos hoje, temos muitos já. E muitos que ainda surgirão, com os rabinhos entre as pernas.
Basta fazer um pequeno exame analítico e podemos imaginar o quanto os membros do congresso, alguns governadores e prefeitos, que preferiram não acreditar que as manifestações de 07 de setembro, iria tomar as proporções que tomaram.
Agora, eles já sabem, que terão que correr atrás do leitinho derramado, e que possivelmente, não terão a menor chance, de se reeleger, ou mesmo de não acabarem com os burros nágua, pois ao contrário de defenderem o Brasil, optaram por apoiar os traidores da Pátria.
Agora cairá a ficha indicando que isso que fizeram, não passa de crime “Lesa Pátria”.

O julgamento para muitos, que escaparem das gloriosas Forças Armadas, virá, pela vontade do povo, no dia das eleições do ano vindouro, que serão sem as urnas fraudáveis e fraudadas.

Como dizem os meus amados irmãos: Luiz Chiele e Nilta:
“O Brasil é do Povo e das Forças Armadas! O resto é concessão do Povo! “Brasil acima de tudo e DEUS acima de TODOS”!”

E como muito bem nos declama o PR nos versos da Canção do Exército:
“A paz, queremos com fervor, a guerra, só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada, for um dia ultrajada, lutaremos sem temor.”
Entendemos que nossos destinos está traçado para pela guerra, conquistarmos a paz.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 07092021 – Como resposta ao STF, SUPREMO é o povo – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://odysee.com/@portaldaradio:d/Como-resposta-ao-STF%2C-SUPREMO-%C3%A9-o-povo:a

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Infiltrados contra Bolsonaro

Os infiltrados contra Bolsonaro, já perfazem um pequeno exército, e claro, isso nos mostra, quão...

Quando o plano deve ser abortado

"Declaração à Nação No instante em que o país se encontra dividido entre instituições é meu dever,...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *