De que lado você está?

By Portal da Radio

j

December 28, 2021

Minha gente… Vocês não imaginam a maravilha que é poder estar vendo o que estou vendo e vivendo.

São inúmeros os pontos que nos dão apoio, para que saibamos que de fato estamos no lado certo do jogo.

Estamos vendo toda uma esquerda, sendo colocada a nocaute, round a round.
E quanto mais apanham, tais como os bonecos João Bobão, levam alguns tapas, caem, e levantam para apanhar novamente.

São teimosos sim…
O que não os impede de apanhar mais e mais…
E isso apenas demonstra a nós, que Jair Messias Bolsonaro, tem as rédeas do jogo.

Naturalmente que ficamos por vezes desesperados, porque imaginamos que o jogo que está sendo jogado, é ao sabor da sorte. Mas informo a você amigo conservador, que nada está sendo feito pela sorte.
Tudo o que está acontecendo, é milimetricamente analisado, pensado, e cada lance que é dado, só é dado, depois de minuciosa análise, das respostas que nos podem dar, nossos adversários.

Creiam, o Jair, e todos os que o cercam, são exímios jogadores.
Claro, que os adversários, também são de alto valor.
Porém, a nossa vantagem, está, no Senhor dos Senhores, que é quem conduz essa batalha, além é claro, da humildade de nosso presidente que se deleita na obediência, e por agir dessa forma, temos a certeza de jogadas certeiras, que conduzem, a cada passo, o inimigo, senão à lona, ao menos, às cordas.

Observem por exemplo, que, apenas um homem, fez com que todos se unissem, apesar de suas controvérsias, contra, apenas esse homem; ou seja, todos se uniram, contra apenas, um projeto de poder.
Todos tiveram que abdicar de seus projetos, para unirem-se contra aquele, que eles dizem ser o mais vulnerável de todos.

A pergunta que fica é: “Onde está a vulnerabilidade?”

– O judiciário como um todo, está em estado de alerta, e pronto para rebater, todo e qualquer movimento. E isso, podem notar, já custou a eles, o desmascaramento total.

– Da mesma forma, encontramos a mídia, que pobre coitada, está tendo que desinformar, porque se falarem o que de fato está acontecendo, a ruína será estrondosa. Dessa maneira, um jornaleiro, se uniu a outro jornaleiro, e igualmente aos demais adversários, foram se desmascarando, deixando à mostra as suas verdadeiras faces.

– Todos os partidos políticos e respectivos membros, tiveram que apoiar-se, tal e qual membros de verdadeiras quadrilhas, porque sabem, se cair um, cairá todo o castelo de cartas.

E enquanto eles correm como cegos em um tiroteio, Jair e sua equipe, levam as obras que jamais deixarão de ser reconhecidas; ainda que seja, somente pela galera que pensa.
E vemos as obras sendo concluídas, uma após outra. Incluindo aqui, naturalmente, obras que passaram anos e anos paradas, porque a cada governo que entrava, interessava apenas, seu projeto de poder.
Mas este governo é diferente, tem um projeto sim, mas nesse projeto, está contemplado o concluir todas as obras anteriormente paradas, bem como, a execução de novas obras, a fim de que, ninguém fique para trás.
E isso é um desenho, que lembro muito bem, sempre foi, claramente demonstrado, nos governos militares, das décadas de 64 a 85.

E exatamente nessa mesma toada, inúmeros outros projetos vêm se desenrolando:
– PETROBRÀS; ELETROBRÁS, CEAGESP; bem como, inúmeras outras instituições, foram tiradas das mãos dos incompetentes, e entregues a pessoas competentes, que de fato entendem de gestão, e dessa forma, estamos vendo coisas acontecerem. Empresas que vinham acumulando prejuízos a décadas, simplesmente passaram a dar lucro.
– Nossas estradas de ferro, estradas rodoviárias, portos e aeroportos, de repente, passaram a ser geridas, por pessoas e grupos que parecem trazer em seus sobrenomes COMPETÊNCIA, mas com um olhar um pouco mais acurado, percebemos tratar-se do resultado da união da HONESTIDADE, INTEGRIDADE, que, quando aliadas à dedicação, passam a surtir os efeitos tão esperados pelo povo já cansado de ser tão covardemente roubado.

Já houve um tempo em que Chico Buarque teria dito:
“A nossa pátria mãe tão distraída
Sem perceber que era subtraída
Em tenebrosas transações”
E por anos, cantamos esse refrão, iludidos de que Chico estivesse de fato tão preocupado com isso, hoje sabemos que não, os versos eram corretos, mas com esses versos, ele ajudou a embotar os olhos de centenas de milhares de pessoas de várias gerações, enquanto, seus próprios comparsas, enriqueciam dessa mesma forma, ou seja, em tenebrosas transações.

Mas hoje, estamos vendo nosso Brasil, retornar aos trilhos do desenvolvimento, buscando as bases sólidas na educação, começando por escolas cívico-militares, realicerçando a busca pela capacitação técnica, a fim de que tenhamos pessoas capacitadas para assumir os mais diferentes postos na longa malha de trabalho que começa a descortinar no horizonte…

Lembrar da contenção de gastos, que vem sendo feita, apenas no âmbito do entorno presidencial, e daqueles onde se pode chegar, sem com isso, ferir suscetibilidades, para que eles pensem que podem fazer tudo o que queiram, é o equivalente a chover no molhado.
Mas é o que está acontecendo, e enquanto o EXECUTIVO FEDERAL economiza, e trabalha, os demais, deitam e rolam e chafurdam na lama da corrupção, ignorando que estão enterrando as cabeças na areia e que suas bundas estão, sujas e expostas.

Claro que falar de outros avanços, necessitaria de um cérebro de elefante, o qual, infelizmente não tenho, mas podemos lembrar das viagens de Bolsonaro, e todos os gols de placa marcados por ele, por onde quer que ande.
Oriente Médio é um dos mais recentes e com uma vitória que dificilmente esta nação esquecerá, porque de fato, trará muitos dividendos a curto, médio e longo prazo.

Aí está a prova de que de fato, nosso País, caminha a passos largos, para um desenvolvimento sólido e seguro, apesar da intriga da oposição.

Pois bem minha gente querida, estamos assistindo de camarote, a derrocada de todo um sistema nefasto, corrupto e que não vai admitir essa derrota, por muito tempo.
Portanto, não tenham dúvida de que a batalha que começou em 2019, está sendo muito bem conduzida. A batalha a favor da desratização, requer, a adoção de medidas, que por vezes, parecerão duras e rudes demais. No entanto, nossos filhos e netos, herdarão um País diferenciado, com potencial que será invejado mundo afora.
Mas não se iludam, os inimigos não descansam, e descansarão menos ainda, quanto mais estiverem vendo a batalha sendo ganha palmo a palmo.
Seria ingenuidade demais imaginar que todo o desmonte da máquina corruptocrata instaurada, seria desmantelada em um piscar de olhos. Portanto, cuidado e aguardem, os inimigos estão sedentos de sangue.

Lembrem e procurem avaliar tudo o que foi feito em apenas três anos, e apesar dessa “pandemia”, assim, entenderão, um pouco mais, porque, tudo o que não presta, está unido na derrota do que pode fazer a diferença para o futuro de nossa nação.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 20122021 – De que lado você está? – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/xC9ORNj2CBlq/

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Sérgio Moro e sua biografia

"Um homem cheio de vento..." (José Carlos Bernardi) Olavo de Carvalho disse, referindo-se a Sérgio...

Isto agrada a Deus

"Em Gibeão, apareceu o Senhor a Salomão, de noite, em sonhos. Disse-lhe Deus: Pede-me o que queres...

Suprema Corte acovardada

Sim, uma instituição, que deveria estar tomando conta do fiel cumprimento de nossa Carta Magna,...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *