E você, já sabe o que está acontecendo de fato?

By Portal da Radio

j

July 23, 2021

“Tu, porém, por que julgas teu irmão? E tu, por que desprezas o teu? Pois todos compareceremos perante o tribunal de Deus.
Como está escrito: Por minha vida, diz o Senhor, diante de mim se dobrará todo joelho, e toda língua dará louvores a Deus.
Assim, pois, cada um de nós dará contas de si mesmo a Deus.” (Rm 14:10-12)

Vê-se por tentativas tímidas, inúmeros já fazendo o “mea culpa” e assumindo suas responsabilidades ao terem criminalizado, “tratamento precoce”, e mesmo o tratamento a que tem direito qualquer um que adoeça, e seja por qual doença for.
Naturalmente, que o problema maior está sendo no entorno do que se convencionou chamar “pandemia”. Não devemos esquecer no entanto, que essa, não passou e não passa de uma grande fraude.
É claro que é uma fraude, não porque ela não produza as sequelas a que se destina. Produz sim, o problema maior, está no fato, de que os objetivos de tudo, não passaram de vender uma ideia, com a sentença da dominação. Primeiro matando os menos favorecidos, (e assim desafogando, muitos dos escaninhos do poder: saúde, educação, lazer, etc…)

Dessa forma, hoje muitos chegando e pedindo desculpas, porque hoje percebem que foram enganados, na grande maioria das vezes, nos faz desenvolver uma grande vontade de virar um animal predador, e não entender, esse engano como tendo sido engano.

Não porque alguém não possa se enganar. Podem, todos nos enganamos, o problema maior, está na raiz do engano. Até que ponto aquele indivíduo, que agora aceita ter se enganado, se enganou, pelo engano puro e simples, e que por trás não existiu nenhum mecanismo que os induzisse a isso.

Sinto informar, à grande maioria dos meus colegas desta caminhada, mas, a indústria da morte, existe, e continua a existir, na grande maioria das cidades brasileiras.
E sinto informar, mas a indústria da morte, não se resume a criminosos, canalhas, ladrões, etc…
Não, não, e não…
Sabe gente, tenho visto, pessoas que são, de muito boa aparência, lindas mesmo; muito bem vestidas, e na grande maioria, não se trata de pessoas ignorantes, ao contrário disso, são pessoas que na grande maioria das vezes, inclusive, sabem muito bem do que falam.
Aí resta a pergunta: Sabendo de tudo, porque defendem com unhas e dentes, o contrário do que é certo, do que é bom, e do que de fato, deveria ser defendido.

E muitas vezes, isso nos deixa desanimados, porque vemos, muitas pessoas em quem até confiamos, mas que percebemos que estão envolvidas até o pescoço, ainda que não o saibam, nessa que se transformou a indústria da morte, no Brasil, e tenho certeza, que reflete a mesma imagem, no mundo.

Bem minha gente, na qualidade de cristão, eu devo orar pelos meus inimigos.
Eu sei que Deus não tem prazer na morte do ímpio, e que mesmo esses bandidos, e criminosos, ainda podem ser alcançados pela misericórdia.

E confesso, me dói, pedir a Deus que alcance esses, aos quais eu considero cretinos e que vejo a todo instante, os males que causam a muitos.

De qualquer forma, que Deus nos abençoe e possa nos permitir que alcancemos a misericórdia, porque é tudo o que precisamos.

“Lembra-te de mim, Senhor, segundo a tua bondade para com o teu povo; visita-me com a tua salvação,
para que eu veja a prosperidade dos teus escolhidos, e me alegre com a alegria do teu povo, e me regozije com a tua herança.
Pecamos, como nossos pais; cometemos iniquidade, procedemos mal.
Nossos pais, no Egito, não atentaram às tuas maravilhas; não se lembraram da multidão das tuas misericórdias e foram rebeldes junto ao mar, o mar Vermelho.
Mas ele os salvou por amor do seu nome, para lhes fazer notório o seu poder.
Repreendeu o mar Vermelho, e ele secou; e fê-los passar pelos abismos, como por um deserto.
Salvou-os das mãos de quem os odiava e os remiu do poder do inimigo.
As águas cobriram os seus opressores; nem um deles escapou.” (Sl 106:4-11)

Quantos já admitem ter cometido erros?
Quais serão as consequências?

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 04072021 – E você, já sabe o que está acontecendo de fato? – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://odysee.com/@portaldaradio:d/E-voc%C3%AA%2C-j%C3%A1-sabe-o-que-est%C3%A1-acontecendo-de-fato:9

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Infiltrados contra Bolsonaro

Os infiltrados contra Bolsonaro, já perfazem um pequeno exército, e claro, isso nos mostra, quão...

Quando o plano deve ser abortado

"Declaração à Nação No instante em que o país se encontra dividido entre instituições é meu dever,...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *