Esquerda, máquina de corrupção

By Portal da Radio

j

August 22, 2020

Eu gosto muito de observar os passos da maravilhosa esquerda no Brasil.
Atenho-me à esquerda tupiniquim, não porque a externa seja melhor, ou me seja desconhecida, não, não o é, mas tenho que dar valor à prata da casa… Não é assim? Pois então. ..
E é assim que vira e mexe e para todo lado que se olhe, encontra-se algum exemplar do pássaro de tão pobre plumagem, que nos remete à esquerdalha tupiniquim.
Apesar dos inúmeros casos que eu poderia utilizar no meu quadro, Boulos, Maria do Rosário, Jaques Vagner, Zé Dirceu,Marilena Chauí, Haddad, e inúmeras outras espécimes, nem um pouco raras, vou me ater ao caso mais recente do presidente da OAB.
Gente, é interessante esse povo, encontra um murinho escrito “Passar vergonha”, é ali que todos se encostam a espera do momento de poder passar aquela vergonha, porque as outras tantas que lhes forem apresentadas, serão igualmente disputadas, para serem passadas, com o garbo que a vergonha exija.
Mas neste caso, o estúpido, digo, o estupendo, Felipe de Santa Cruz Oliveira Scaletsky, que responde atualmente pela presidência do motivo da vergonha aos advogados sérios desta nação, conseguiu, envolver-se em um escândalo, por conta de uma fraude favorecida pelo próprio presidente do órgão.

E ficamos sabendo, justamente porque alguns outros membros da diretoria, insatisfeitos com o andamento dos trabalhos que denunciam, emitiram o Memorando nº 002/2020 – Diretoria – de 13/08/2020, que diz:

De: Diretoria
Para: Felipe Santa Cruz – Presidente Nacional da OAB
Assunto: Suspensão da aposentadoria do servidor Paulo Guimarães. Ref. Proc. 49.0000.2020.005019-2.

Senhor Presidente.

No dia 30 de julho de 2020 foi comunicada na reunião de Diretoria, realizada virtualmente, a notícia de que foi apresentado o pedido de aposentadoria de Paulo Torres Guimarães, Superintendente/Gerente do Conselho Federal da OAB.

Recebemos a informação e constatamos que no processo de pagamento da rescisão haveria extrato de ata daquela reunião de Diretoria, com a suposta aprovação do colegiado acerca daquele pedido especial, o que não ocorreu.

Ocorre que, naquela reunião, a Diretoria não deliberou e aprovou o referido pedido de aposentadoria especial que sequer foi apresentado formalmente.

Em momento algum foi mencionado que o pedido de aposentadoria do servidor não seria pelo regime geral do INSS.

Considerando que não há fundamento jurídico válido para deferir aquele pedido, porque lhe falta amparo legal, manifestamos no grupo de WhatsApp da Diretoria que o mesmo deveria ser suspenso e solicitado parecer jurídico externo, o que já foi feito e aguardamos sua conclusão.

Diante disso, consideramos prudente que Vossa Senhoria determine a retirada do extrato do ato de diretoria que foi anexada aos autos de pagamento de rescisão contratual do funcionário Paulo Guimarães e, caso tenha sido juntada em qualquer outro procedimento, evitando-se prejuízo à OAB. Cordialmente,
Luiz Viana Queiroz – Vice-Presidente
Ary Raghiant Neto – Secretário-Geral Adjunto
José Augusto A. de Noronha – Diretor-Tesoureiro

É meu caro Felipe, comunistinha de araque, está fazendo festinha com o dinheiro alheio?
Beneficiando a quem pode te afundar? Creio que o Brasil inteiro pode estar doido de vontade de saber o que é que esse tal: Paulo Torres Guimarães, pode ter na pontinha da língua para nos contar.
E você Paulo Torres Guimarães, muito cuidado com seus amiguinhos, porque a esquerda tem muito medo de “arquivo vivo”, e eles não gostam muito que esses sobrevivam. Deve ser só impressão minha, é claro…

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 17082020 – Esquerda, máquina de corrupção – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Conversão

Oh! Quão cego andei e perdido vaguei Longe, longe do meu Salvador! Mas do céu Ele desceu, e Seu...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *