Está mais do que na hora de reagir

By Portal da Radio

j

November 30, 2021

Em um vídeo, um carro para, desce um dos ajudantes de ordem, que acumula a função de guarda-costas, abre a porta do carro, com a máscara em seu rosto, e Biden sai do carro, creio que na Santa Sé, em Roma…

Descendo, Biden cumprimenta a toda a alta cúpula que ali está, e todos sem máscaras; apenas os serviçais de Biden, ostentam as malditas máscaras, como prova de sua submissão aos senhores do poder.

Se o povo não se unir seremos todos escravos com a desculpa “é pro seu bem”…

Não devemos esquecer nunca, liberdade não tem preço.
Todos se cumprimentam sem máscaras e com apertos calorosos de mão.

Você ainda não entendeu?

Nunca foi pela saúde, sempre foi pelo controle social dos escravos (povo)

de um lado, a elite com toda a pompa de sua hipocrisia, desfila sem máscaras em efusivos cumprimentos, enquanto os serviçais, escravos (o gado, ou seja, o povo, eu e você) todos de máscara.

“Quem abre mão de um pouco da sua liberdade, para ter segurança, acaba não tendo segurança nem liberdade.” – (Jair Messias Bolsonaro)

Reagir…
Está aí, algo que o povo não tem muita noção do que seja.
O povo não foi educado para reagir, e sim, para caminhar pelo som do estalar do chicote.

Temos que reagir, porque a ordem é de ficar em casa, sendo castigado por todos os lados, pela mídia, pelos “amigos” que querem seguir os passos da manada… Enfim, temos que reagir, porque estamos sendo guiados ao abatedouro, e de lá, não tem volta…

Só se ouve em número de mortos e infectados, e além disso, tínhamos alguns canalhas que abriam covas, como a dizer: “Esta pode ser a sua!”

Para onde quer que se olhe, só se vê, pessoas que não mostram mais que os olhos.

Noutros tempos, nos afastávamos de pessoas mascaradas, hoje, nos afastamos de pessoas sem máscara.

A certeza que temos, apesar das poucas evidências (porque ninguém diz claramente) é que estão escolhendo quem é que será o próximo para a cova.
Parece um animal faminto que precisa de uma nova vítima, e parece-nos, pelo menos a mim, fica evidente, que alguém está alimentando esse animal, e para tanto, é que escolhe, quem será a próxima vítima.

O ataque é brutal, e vem de inúmeras formas, abalando todas as estruturas:
– A estrutura física, moral ou financeira, não importa; o que importa, é que abalado, você não terá a mínima chance.
– A estrutura mental, não somente a tua, a minha, mas a de nossos filhos, netos e familiares em geral. Abaladíssimos, estão todos sendo preparados para o próximo adeus silencioso, porque não podem nem enterrar os seus defuntos.

Hoje vejo, com muito mais clareza, o que já via, no início dessa maldita festa; que os problemas advindos dessa “PANDEMIA”, seriam muito mais devastadores que a própria “PANDEMIA”. Ou seja, a falência, e o medo, trariam muito mais problemas emocionais, do que todo mundo, sequer imaginava ser capaz.

Ou reagimos, ou estaremos muito brevemente, destruindo parentes, amigos e familiares, porque serão esses os alvos mais próximos, a quem poderemos culpar, sem que haja retaliação mais séria.

Ou entendemos logo, quem de fato é nosso inimigo, ou muito mais cedo do que imaginamos, estaremos cobrindo os pés com medo de sermos puxados de noite pelos pés, por algum fantasma, fruto de nosso próprio medo.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 04112021 – Está mais do que na hora de reagir – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/pH9gIKkUA6DQ/

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Sérgio Moro e sua biografia

"Um homem cheio de vento..." (José Carlos Bernardi) Olavo de Carvalho disse, referindo-se a Sérgio...

Isto agrada a Deus

"Em Gibeão, apareceu o Senhor a Salomão, de noite, em sonhos. Disse-lhe Deus: Pede-me o que queres...

Suprema Corte acovardada

Sim, uma instituição, que deveria estar tomando conta do fiel cumprimento de nossa Carta Magna,...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *