Estão morrendo de que?

By Portal da Radio

j

March 28, 2020

Me perguntaram se um atestado de óbito que está circulando é real. Como eu não entendi direito a pergunta e realmente não sabia muito do assunto, gravei esse áudio, do qual não tiro uma palavra, porém acrescento aqui, que uma pessoa que conheço me contou ter conhecido o falecido e que o mesmo morto em Recife, era um borracheiro e que faleceu vitimado pelo estouro de um pneu. Mas como vemos o documento atesta a morte, de forma fraudulenta, induzindo o falecimento ao COVID-19.
O problema é justamente esse, estamos vivendo uma guerra de informações errôneas, capitaneada pelo GLOBO, pela Bandeirantes, pela CNN, et-caterva.
Trata-se do trabalho de grupos regiamente pagos pelo sistema financeiro liderado pelo Partido Comunista Chinês.
Eu sinto muito minha gente, mas todos nós estamos sendo enganados, até mesmo pela nossa ignorância e pela teimosia que temos em nos manter ignorantes.
Afora isso, estamos vendo pessoas que ainda querem defender a ideia de que todo mundo deve ficar em casa, como se isso fosse a salvação da lavoura para muitos. Entenda minha gente, ninguém vai conseguir matar a fome de muitos, apenas com a distribuição de bolsas e ajudas governamentais, porque, o que efetivamente ajuda o pobre, é abrir-lhe vagas junto ao mercado de trabalho.
Olha minha gente: o Bolsonaro não manda ninguém trabalhar, quem quer trabalhar, gosta e consegue viver bem com trabalho, que vá trabalhar, e os vagabundos que continuem vagabundeando.

“E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.
Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.” (Ap 22:10-12)

Que Deus tenha misericórdia de nós e que estenda suas poderosas mãos sobre nossas vida e sare a nossa terra em nome de Jesus, que é o Cristo de Nazaré, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 28032020 – Estão morrendo de que? – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Luta ideológica

Essa cantilena a que estão querendo fazer o povo brasileiro crer, de que existe uma luta de...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *