By Portal da Radio

j

July 19, 2020

A deturpação social continua a todo vapor.
Isso começa quando pessoas que não satisfeitas com a forma como nasceram, acham que podem determinar a mim, como eu devo viver a minha vida, mesmo eu me sentindo satisfeito com a forma como vim ao mundo.
E assim também, as pessoas que estão acostumadas à corrupção, não admitem de forma alguma, que eu possa ter uma vida distinta, da vida que esse outro vive.
Uma pessoa que invade a propriedade do outro, com toda a certeza não está também adequado ao modo de viver de uma sociedade que seja adepta da propriedade privada, e do livre direito de ir e vir, assim como o livre direito do exercício de expressão.
O coitadismo, no qual a nossa sociedade foi lançada, gerou uma séria dúvida, sobre de quem é este espaço ou aquele espaço.
Precisamos portanto, estar atentos, a que ninguém nos tire o nosso direito, porque hoje, a briga é de uma classe contra outra, porém, em muito pouco tempo, é claro que os ponteiros do relógio haverão de se inverter, talvez até, antes mesmo de você poder se manifestar.
Porque você que quer ser antifascista, quer incutir no meu modo de viver, um modo de viver que seja adequado ao teu; uma vez que, para que você consiga atingir os teus objetivos, você se transmuta em um ser totalmente abominável, que sai quebrando tudo, matando quem quer que esteja à tua frente e contrário às tuas ideias?
Meu querido, eu quero ser anti-comunista, eu quero ser patriota, eu quero ser anti-fascista, eu quero ser anti-black-blocks, anti-anti-fascista, e tudo do meu jeito, sem a obrigatoriedade de sair com um soco inglês nos bolsos, sem sair com canivetes nos bolsos, e não quero sair simplesmente matando a quem quer que esteja contrário à minha modalidade de pensamento.
Gritos de paz, não são os que trarão a paz, e sim, a forma como me conduzo no ambiente social.
O estrume social é o que você, que não admite o modo do outro de viver, como adequado, representa.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 01062020 – Estrume social – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae #Moraesnaovaimecalar

Publicações Recentes

O tempo é o presente

"E os homens tomaram aquele presente, e dinheiro em dobro em suas mãos, e a Benjamim; e...

Este é o grande segredo

"Eis que o meu servo procederá com prudência; será exaltado, e elevado, e mui sublime. Como...

Nostalgia

Enquanto a esquerda tenta dizer que o Brasil está indo bem, nós vimos no último sete de setembro...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *