Jovens, este não é o País que deixaremos a vocês

Posted by in Notícias

“Soldados do CMS a elite do combate convencional… Aço!!!
No momento que a gente cumpre uma missão recebida, do Exercito depois de dois anos de comandar o comando militar de área com o maior poder de combate do Exército Brasileiro é um orgulho e uma honra, um privilégio de todo chefe militar poder passar por uma experiência como essa. E eu quero dizer a toda a população brasileira que pode confiar no Exército. O Exército estará sempre ao lado da nossa nação, sempre pronto para nós cumprirmos com as nossas missões constitucionais.” (General Edson Leal Pujol)

A Intervenção está ocorrendo em todo território nacional e agora não existe nenhum dos membros do nosso governo envolvido nessa intervenção.
Pode-se observar que os ataques, os incêndios, sequestros, assaltos das formas mais variadas, e o ataque mais bravo de quadrilhas criminosas, como está acontecendo em todos os lugares do País.
Sabemos que nossa nação vai destituir a exploração de canais de televisão, especialmente da Rede Globo, bem como de rádios, de jornais e revistas, de forma a devolver à nossa nação o seu direito à informação de forma segura e sadia, e não pela forma viciada e doentia como vem sendo permitido à população.
O povo hoje não sabe de nada, não pode sequer pleitear seus direitos, porque temos os donos dos podres poderes que estão a nos destruir, minando principalmente nossos conceitos éticos e morais.
Isso que estou dizendo, está fundamentado nas obviedades que vemos por todo canto, pelos grandes movimentos de tropas, que não costumam sair e levar a passeio, tanques, tropas e armamentos, pois não existem dementes em nossas casernas, e esses homens, quando estão a serviço, se comportam como verdadeiros muros e paredões, através dos quais ninguém passa, e quando não estão a serviço, costumam portar-se como dignos dos cargos que ocupam e que respeitam ao Brasil, bem como às instituições que o representam. Por esse motivo e pela análise desses elementos é que posso afirmar, sim meus irmãos, a Intervenção já vai longe e breve vai acordar a muitos que estão adormecidos.
Portanto, observem que os atentados agora estão mais fortes, muito mais fortes e muito mais intensos. Porque as forças contrárias, ou seja, as forças esquerdopatas, não vão deixar que tudo suceda, de forma tranquila.
Não haverá eleição de forma alguma, e não adianta que a PTralhada se debata, porque não haverá perdão.
Repito o que já disse acerca de não crer que o Silva e Luna tenha dado uma de maluco, a ponto de ir até Padrino o ministro da defesa da Venezuela, sem que o alto comando das Forças Armadas norte americanas, tenha dado a sua anuência a esse contato que Silva e Luna fez com a Venezuela, porém, é claro que não é descartada que tenha havido ali uma tentativa de insurgência do Silva e Luna, porém, não quero crêr nisso.

“O Exército é uma instituição nacional, permanente, está em condições de cumprir com o Artigo 142. É para isso que nós estamos aqui, presentes, estamos nos adestrando, estamos formando a nossa reserva, estamos fazendo a manutenção do nosso equipamento que é de alto valor e é muito sofisticado. Nós estamos fazendo a nossa parte, estamos cumprindo com a nossa missão, que na Constituição está escrito que é a Defesa da Pátria e a Garantia da Lei e da Ordem. Estamos fazendo isso!” – (General Geraldo Antonio Miotto)

Conforme disse o nosso Presidente da República o General Miotto, vale a pena ser honesto, vale a pena lutar por esta Pátria maravilhosa que nos viu nascer.
Vale a pena ter família, vale a pena lutar para manter essa família livre e ao mesmo tempo unida pelos doces e santos laços familiares.
Vale a pena trabalhar pelo progresso pessoal, e pelo progresso de nossa nação, pelo progresso de nossos irmãos, parentes, familiares e amigos.
Vale a pena estudar, porque pelo estudo podemos crescer, mas não somente isso, podemos ver nossos amigos ser abençoados pelo fruto do conhecimento que adquirimos, porque é pelo estudo que chegamos a ser grandes, é pelo estudo que fazemos com que sejamos sempre mais e mais fortes e valentes e audazes.
Vale a pena não usar drogas, não roubar, não matar, não ser corrupto, não defraudar nossa nação, nossas empresas, nossos amigos, permitir que nossos compatriotas enxerguem o que enxergamos, que vale a penas ser Brasileiro.
Portanto, por isso, jovens não saiam do Brasil. É preciso ter confiança no Brasil e nos homens sérios deste País. Precisamos aprender a discernir entre o certo e o duvidoso e saber para que lado devemos pender.

Aproveitando a máxima da filosofia cristã que nos diz para:

“Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.” (1 Jo 4:1)

Então provemos pois tudo o que se nos apresenta, se for bom, em seguida veremos que valerá a pena, porque a verdade é a que sempre prevalece.
E lembrando que “Todo país tem uma Força Armada. Ou própria, ou de outro país. Pensem bem nisso”, isso nos disse o general Miotto, e devemos saber que podemos confiar, porque este não é o País que deixaremos para nossos filhos e netos, o que deixaremos para eles é muito maior e melhor do que este que ora se apresenta.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 150918 – Jovens, este não é o País que deixaremos a vocês – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE