By Portal da Radio

j

June 22, 2023

Foi para isso que você veio ao mundo, louvar a Deus, quando anda, quando come, quando descansa, enfim, louvar a Deus em todo tempo e com todas as tuas forças.
O demais, como seja, viver bem, por exemplo, isso acontecerá, quanto mais a sua dedicação for em louvar ao Senhor.
Quando todas as nossas forças estão voltadas para A ou para B, naturalmente que a força escolhida, será mais ou menos expressiva em tua vida. Quando o jovem sai em busca de bebidas, drogas, etc… Nota-se então, que esses pontos eleitos como fatores de sua atenção, o levarão à satisfação do que seu corpo exige, e por conseguinte, a resposta será a do afastamento de Deus. E se a resposta for do afastamento, naturalmente, que isso acontecerá com as consequências naturais pela escolha feita.

Então louvar a Deus é a tônica para a nossa vida, no entanto, o que mais percebemos é que a vida nos indica caminhos que não são muito adequados. Isso, desagrada a Deus, porque Ele exige todo louvor, toda a honra e toda a Glória que lhe é devida, e ainda complementa com o fato de que, Ele não divide a Sua glória com ninguém.

“Tributai ao Senhor, ó famílias dos povos, tributai ao Senhor glória e força.
Tributai ao Senhor a glória devida ao seu nome; trazei oferendas e entrai nos seus átrios.
Adorai o Senhor na beleza da sua santidade; tremei diante dele, todas as terras.
Dizei entre as nações: Reina o Senhor. Ele firmou o mundo para que não se abale e julga os povos com equidade.
Alegrem-se os céus, e a terra exulte; ruja o mar e a sua plenitude.
Folgue o campo e tudo o que nele há; regozijem-se todas as árvores do bosque, na presença do Senhor, porque vem, vem julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos, consoante a sua fidelidade.” (Sl 96:7-13)

Primeiramente, que cada um tome a sua cruz, e siga em direção a tudo o que determina a Santa e Sagrada Palavra, para que tenha uma vida, que sendo santa, será agradável a Deus e portanto, te será abençoadara, para que tenhas vida longa e saudável.
Não esqueça de exortar ao próximo nos caminhos em que deve andar, porque sim, tu és guardador de teus irmãos sobre a face da terra; e procedendo assim, estará pagando teus votos, pela vida que Ele tão generosamente te tem proporcionado.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 e 99820-9599 (WhatsApp)

Mensagem 03032023 – Louvar a Deus – (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/DRj0kiZMi1J5/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *