Luta entre a Liberdade e o Totalitarismo

By Portal da Radio

j

January 18, 2021

“Consideramos essas verdades evidentes, que todos os homens são criados iguais, que são dotados pelo seu Criador de certos direitos inalienáveis, entre os quais estão a vida, a liberdade e a busca pela felicidade.” – (Declaração da Independência dos EUA)

O que o PCChinês tem de mais importante em sua estratégia é justamente a busca pela manipulação da verdade, a fim de poder dominar o mundo ocidental, seja a que custo for.

Para isso, não se mede esforços, e todas as táticas necessárias de manipulação já constam do manual que rege os passos do Partido Comunista Chinês.

O único objetivo do PCChinês, é dominar o mundo.

Este vídeo cujo nome original é: “Manipulando a América: o manual do Partido Comunista Chinês”, publicado pela “Epoch Times em Português”, em 18 de julho de 2020, e que até o presente momento, conta com 16.612 visualizações, me chamou a atenção e achei por bem, baixá-lo e publicá-lo em meu perfil, a fim de tentar fazer com que outras pessoas, possam vê-lo também.

A guerra que é invisível, é também, não menos furiosa. Dizem alguns que não é uma guerra travada com armas e balas, etc…, digo no entanto, que sim, trata-se de uma guerra, como outra qualquer, e que se utiliza, de todos os meios, legais ou não para atingir aos seus objetivos.
As mortes, quer sejam, por “suicídios”, envenenamentos, acidentes, vírus, e um sem número de outros meios, objetivam tão somente a tomada de poder em todo mundo.

E embora se utilizem de todos os meios, a manipulação da informação, parece ser, a maneira mais usada no momento, embora isso, não seja nenhuma novidade, uma vez que, esse mecanismo já vem sendo explorado a muitos anos em todo mundo.

E dessa forma observamos os longos braços, ouvidos afinados e argutos olhos do grande dragão, dominando o que pode e o que não pode ser dito, visto, ou mesmo anunciado ao redor do mundo.
Note-se que eles não se contentam em dominar o seu povo, mas dominam já, desde há muito, o restante dos povos, em praticamente todos os países.

Este importantíssimo documentário que nos apresenta a Epoch Times, precisa ser visto com muita atenção, porque ele nos traz, bastante esmiuçada a forma adotada pela máquina de comunicação do PCChinês, para fazer valer a sua vontade ao redor do mundo.
A quem eles podem, compram, os que não se vendem, são depostos, não importando, o quanto isso custe, essa é a máquina subversiva em operação e, Salve-se quem puder.
Os que ficarem à frente, seus tanques e canhões, fatalmente derrotarão.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 13012021 – Luta entre a Liberdade e o Totalitarismo – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://cos.tv/videos/play/25272070584176640

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Infiltrados contra Bolsonaro

Os infiltrados contra Bolsonaro, já perfazem um pequeno exército, e claro, isso nos mostra, quão...

Quando o plano deve ser abortado

"Declaração à Nação No instante em que o país se encontra dividido entre instituições é meu dever,...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *