Assim procedendo, Maduro conseguiu fazer, com que algumas nações cercassem a Venezuela.
E o objetivo é um só, tirar essa nação das garras de Maduro, que vem destruindo, não somente o País, mas ameaçando países à sua volta, como se não existisse mais norma alguma a ser seguida.
O problema que o analfabeto não entendeu, é que, a comunidade internacional, não está disposta a ficar de braços cruzados, enquanto o animalzinho defeca no tapete da sala.
Isso de certa forma, favorece ao Brasil, pois é claro que, a esquerda brasileira, ao ver a movimentação contra Maduro, pensará duas vezes antes de mostrar suas garras, pois os ânimos estão aquecidos.
De minha parte, continuo clamando para que as nossas Forças Armadas tomem conta de tudo imediatamente, posto que, por bem, esses esquerdopatas não vão querer largar o osso.
Que Deus nos abençoe, proteja e guarde no nome santo de Jesus, que é o Cristo de Nazaré, amém e amém!
(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)
Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)
Mensagem 14022018 – Maduro testa a paciência internacional – (imagens da internet)
Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)
leia este texto completo e outros em:
E siga-nos também através deste link: https://odysee.com/@portaldaradio:d/Maduro-testa-a-paciência-internacional:a
@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae
0 Comments