Notice: Undefined index: id in /home/siscomparcom/portaldaradio.com/portal/wp-content/plugins/jetpack/_inc/lib/class.media-summary.php on line 151

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/siscomparcom/portaldaradio.com/portal/wp-content/plugins/jetpack/_inc/lib/class.media-summary.php on line 151

Notice: Undefined index: id in /home/siscomparcom/portaldaradio.com/portal/wp-content/plugins/jetpack/_inc/lib/class.media-summary.php on line 152

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/siscomparcom/portaldaradio.com/portal/wp-content/plugins/jetpack/_inc/lib/class.media-summary.php on line 152

Miotto um homem à frente de seu tempo

By Portal da Radio

j

November 30, 2022

“Uma Brigada que protege o seu povo, que protege as pessoas de bem, que até um ou dois anos atrás, também tinha em seus quadros os Bombeiros Militares.
Uma Brigada que protege o seu povo. Ontem ela foi profanada, ela foi desmerecida, ela foi ultrajada, e a Brigada não merece isso. Foi qualificada como uma organização racista, uma organização que o seu povo teme.
Isso não é verdade!
Coronel Ikeda nós estamos juntos, nós trabalhamos juntos em várias operações, neste ano. E a Brigada Militar não é nada disso. Ela é uma organização disciplinada, que mantém a hierarquia, a disciplina. É uma organização adestrada, que protege o povo gaúcho. Que é um exemplo para as outras polícias militares.
Fiquei muito triste, como também fiquei muito triste a mais de um mês atrás, quando, lá em Rio do Sul, em Santa Catarina, foi pichada um placa com veteranos da segunda guerra mundial.
Veteranos, voluntários, jovens, que foram realmente combater o fascismo, o nazi-fascismo, nos campos de batalha da Itália. Foram 25 mil homens, cerca de 800 nunca mais voltaram para o seio de suas famílias.
Aqueles foram combater o fascismo. E não, como alguns que se dizem que estão combatendo. Aqueles deram as suas vidas.
Também eu fico triste, semana passada estive aqui na Redenção, e logo, à frente dos senhores, tem um monumento próximo ao chafariz; monumento aos mortos na Intentona Comunista de 1935. Um monumento destruído a marretas, a martelo; destruído por vândalos, pessoas que não conhecem a história, que não valorizam seus heróis, homens que foram mortos na calada da noite, sem poder se defender.
Então Coronel Ikeda, eu não ia falar, mas eu acho que a brigada militar, merece o nosso apoio, a nossa consideração. Conte com nosso apoio Coronel Ikeda, com todos os homens e mulheres que fazem parte da família brigadiana.” (General Miotto, no dia 27/11/2018 na solenidade de reinauguração do memorial em homenagem aos soldados mortos na Intentona Comunista de 1935, desce a lenha nos comunistas safados e faltos de vergonha na cara, e Miotto se apresenta como sempre um grande homem muito à frente do seu tempo.)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 251118 – Miotto um homem à frente de seu tempo – (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/YqS3SXP4XzxF/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Tua colheita está próxima

"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará....

O silêncio ensurdecedor

"Não escondas o rosto ao teu servo, pois estou atribulado; responde-me depressa. Aproxima-te de...

A injustiça é o mar da vida

Sei que falar de José, é quase chover no molhado. Em tudo onde colocou as mãos, encontrou a boa...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *