Na trilha dos Hackers da Vaza Jato

Posted by in Notícias

E aqui é que entra um jornalista, de nome Oswaldo Eustáquio, que por seu olhar de lince, percebeu o que teimava em ser jogado para baixo do tapete.
O Jornalismo estava sendo usado para mentir e dessa forma, colocar o que eles queriam que a população engolisse como verdadeiro.
A velha política, utilizando-se de todos os meios de que poderiam dispor, a fim de que, pudessem libertar o único homem que de fato pode colocar tudo a perder para os donos do poder que ainda hoje estão atuando.
Trata-se da libertação de Luiz Inácio Lula da Silva, e claro, com isso, a neutralização total das investigações da Força Tarefa da Lava Jato.
Creem os “PilanTras” de plantão, que se conseguirem colocar a opinião pública contra a Força Tarefa, todas as ações provenientes da Força Tarefa, ou de seus membros, ruirão como um castelo de cartas, e assim, toda e qualquer acusação que advenha dessa operação, já não terá mais a mesma ação devastadora que obteve ao longo dos últimos anos.

Infelizmente bater de frente com essa orquestra maligna regida sob a batuta do Foro de São Paulo, tem seus revezes, e por conta disso, Oswaldo Eustáquio, já está sentindo, porque já ganhou, como uma espécie de brinde por sua atuação contra a Vaza Jato, que a SSS Sociedade Secreta Silvestre, também mandasse, como outros inúmeros mandaram, uma sentença de morte ao jornalista em questão.

Dos porões do poder, saem os ratos, cobras, escorpiões e demais peçonhentos, que têm por trabalho fundamental, parar o avanço da ala conservadora que vem tomando conta de nossa nação.

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 100919 – Na trilha dos Hackers da Vaza Jato – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae