Nada é mais poderoso que Deus

Posted by in Notícias

“Pois, que nação há tão grande, que tenha deuses tão chegados como o Senhor nosso Deus, todas as vezes que o invocamos?” (Dt 4:7)

Donald Trump em um de seus inúmeros discursos, falava sobre um certo John Ponder da cidade de Las Vegas, no estado de Nevada.
John costumava dizer e enaltecer o brio e coragem de sua mãe, que havia sido uma grande, forte e corajosa mulher, mas que, apesar de tudo, ela não havia conseguido manter seus filhos, longe das gangs e das ruas.
Um homem conforme descreveu Trump que até os 38 anos, vivia de uma detenção a outra, até que foi preso por assalto a banco a uma prisão federal dos EUA, por um homem, agente especial do FBI, chamado Richard Beasley.
John, nesta última etapa, estava confinado a uma solitária, onde lia muito a bíblia e ouvia uma Rádio Cristã.
Nessa rádio havia um programa que era ministrado pelo nosso irmão Billy Grahan, e uma noite, por volta de duas horas da madrugada, John ouviu Billy Grahan dizer: “Jesus quer ser Senhor de tua vida!”.
Consta, como nos diz Trump, que a partir desse dia, John resolveu dedicar sua vida a Cristo o Senhor. A partir disso, ele começou a falar de Cristo inclusive aos demais detentos. Quando foi liberto John recebe a visita de Richard, que lhe diz: “Quero que você saiba, que tenho orado por você!”
Nisto fica claro o poder da oração, que faz com que as coisas aconteçam apesar de todas as evidências.
E pelas palavras de Trump observamos, o fato de que os EUA nasceram de oração, porque foi em função de um povo que era voltado às orações que foi fundada a América.
E que durante o período de Obama, assim como o período de invasão da esquerda na maioria dos países, priorizou a proibição da prestação de cultos ao Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó. A grande maioria dos membros da esquerda são ateus e não tem respeito pela ideologia cristã. E conforme somos proibidos de falar de Cristo e nós permitimos que digam como devemos nos comportar, estaremos nos afastando de Cristo e impedindo a obra dEle em nossas vidas.
Não podemos nunca ignorar que a oração transforma corações e vidas, eleva a alma e nos une cada vez mais, além de unir a nação em torno de um projeto grandioso que é o projeto de Deus em nossas vidas, transformando-nos o Seu Povo escolhido.

“Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.” (Sl 33:12)

“Bem-aventurado o povo ao qual assim acontece; bem-aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor.” (Sl 144:15)

Agora estamos retomando nossa nação, passamos a falar abertamente sobre o que queremos, sobre o que somos, sobre quem é nosso Deus e não temos mais receio do que pensarão de nós os que nos ouvirem falando de Deus.
Que satanás e suas forças satânicas voltem para o lugar de onde nunca deveriam ter saído, porque Deus é Deus e não há outro Deus em lugar algum que possa fazer frente a nosso Deus, que muito além de aceitar ser o nosso Deus, também nos acolhe na qualidade de servos e filhos por adoção.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 120618 – Nada é mais poderoso que Deus – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#TestemunhadeJesusCristo