By Portal da Radio

j

August 19, 2020

Quando Deus está em silêncio, é por estar operando algo a teu favor.

Os conceitos morais que você permite que sejam destruídos, ainda que sejam destruídos por você mesmo, serão justamente os teus carrascos, os que te cobrarão atitudes nunca antes sequer imaginadas.
À medida que você os coloca em risco, naturalmente que eles mesmos, é que reclamarão e que te farão com que pare e que se volte a perceber o que é que você está fazendo.
E se você não tomar cuidado, passará a ter cobranças acentuadas por demais, de você, para consigo mesmo.
A fim de que possamos alcançar uma maturidade, temos que galgar os degraus normais do aprendizado. Por esse motivo, nascemos pequeninos, e não sabemos andar, falar, etc…
Tudo se começa pelo princípio, ou seja, aprendemos a caminhar, primeiro, passos inseguros, até que aprendemos a nos equilibrar adequadamente, a ponto mesmo, de correr, ou até mesmo de atravessar uma corda bamba.

Assim que as imperfeições que vens cultivando com tanto sacrifício ao longo de tua vida, tenha a paciência, para conseguir até mesmo corrigir, ou permitir que a vida mesmo te ajude a corrigir.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 02062020 – Nossa luta com nossas imperfeições – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Conversão

Oh! Quão cego andei e perdido vaguei Longe, longe do meu Salvador! Mas do céu Ele desceu, e Seu...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *