By Portal da Radio

j

February 13, 2021

Pierre Kory, presidente da Frontline COVID-19 Critical Care Alliance (FLCCC) = Eu não pensei que teria que dizer isso, mas quero registrar meu repúdio pela declaração de abertura dos membros do ranking, fui desacreditado como político.
Mas eu sou médico e homem da ciência, não fiz nada além de me comprometer com a ciência, com a verdade e com o cuidado dos pacientes.
E agora observar que estou sendo analisado por um ângulo político, eu não sou um político. Eu sou um médico.
E quero começar a minha fala dizendo que não estou falando como indivíduo, estou aqui em nome da Organização da qual faço parte.
Somos um grupo, composto por alguns dos maiores publicadores de artigos científicos em todo mundo, e temos cerca de dois mil artigos revisados e publicados, através deste grupo, que é liderado pelo professor Dr. Paul Marik.
Nós nos reunimos desde o início da pandemia e temos lido e revisado o universo literário que trata desta doença, tentando desenvolver protocolos eficazes.
Você acabou de mencionar que estive aqui em maio e recomendei que era fundamental usarmos corticosteroides com esta doença, quando todas as
organizações nacionais e internacionais disseram que não podemos usar. O que se revelou como sendo vital para salvar vidas.
Estou aqui hoje trazendo uma nova recomendação: nos últimos nove meses nas revisões que fizemos em grupo de toda a literatura disponível.
Mais uma vez, somos alguns dos médicos com mais artigos publicados em nossa especialidade no mundo, e não fizemos nada além de tentar descobrir como identificar um medicamento existente para tratar essa doença e chegamos agora à conclusão depois de nove meses e eu tenho que destacar que estou seriamente preocupado com o fato de que a NIH, FDA e a CDC não criaram sequer uma força-tarefa que tivesse sido designada ou tivesse se reunido para revisar drogas reutilizáveis na tentativa de tratar essa doença.
Tudo tem sido em prol de algo novo e ou medicamentos caros, framaceuticamente projetados como Tocilizumab e Remdesivir e atnicorpos monocionais e vacinas.
Temos cem anos de medicina desenvolvida, sabemos que somos especialistas em todos os medicamentos que utilizamos e eu sequer tomei conhecimento de uma força-tarefa que tenha se concentrado no reaproveitamento de medicamentos.
Eu posso te dizer que o grupo em que participo nesta organização, preencheu este vazio e tudo o que fizemos foi focar nas coisas que sabemos, que fazemos e estou aqui para lhes dizer:
O Dr Writer acabou de apresentar um estudo, entre muitos outros, sobre o que quero falar e demonstrar que temos uma solução para esta crise.
Existe uma droga que está provando ter a eficácia necessária, o impacto milagroso.
E quando digo milagroso, eu não estou exagerando; e não quero ser sensacionalista quando digo que isso é científico.
Trata-se de uma recomendação baseada em montanhas de dados que surgiram nos últimos três meses.
Quando me disseram, e eu só tive que ouvir isso na frase de abertura que estamos anunciando coisas que não são recomendadas pela FDA ou NIH.
Deixem que eu lhes seja bem claro aqui: a recomendação da NIH sobre a IVERMECTINA é de não usá-la fora dos ensaios controlados.
Lembrando que esta recomendação é de 27 de agosto de 2020
Estamos agora em dezembro, portanto a três ou quatro meses após. Montanhas de dados surgiram do mundo todo, demonstrando a eficácia milagrosa da IVERMECTINA. Ela, basicamente elimina a transmissão desse vírus. Ou seja, se você tomar, você não vai ficar doente.
Eu quero resumir brevemente os dados do meu artigo republicado por alguns do melhores meios científicos.
Nosso grupo tem contribuído mais para o conhecimento da área médica, em nossa especialidade, em nossas carreiras, do que qualquer outra pessoa, ou grupo possa reivindicar e nosso artigo (na forma preprint) que foi publicado no site de artigos científicos, detalha todas as evidências que aqui eu vou resumir.
Número um: Temos evidências de que a IVERMECTINA é eficaz, não só na profilaxia de prevenção.
Se você usa, você não vai ficar doente!
Acabamos de verificar resultados na noite passada na Argentina, por um investigador da Ivory Benton, Dr. Hector Carvalho. Eles fizeram a profilaxia com 800 profissionais de saúde, nenhum ficou doente. Sendo que, dos 400 que não fizeram a profilaxia com a IVERMECTINA, 58% ficaram doentes. Ou seja, 237 dos 400 ficaram doentes.
Repito: Se você tomar você não vai ficar doente, porque a IVERMECTINA tem uma imensa e potente atividade antiviral.
Sabemos que o primeiro estudo, que abriu o caminho para novos tratamentos no âmbito da profilaxia, foi da Monash; agora temos quatro grandes ensaios de controle randomizados totalizando mais de 1500 pacientes.
Cada ensaio mostrando que, como agente de profilaxia, é imensamente eficaz.
Você não ficará doente.
Você estará protegido de ficar doente se você tomar no início do tratamento ambulatorial.
Temos três ensaios clínicos randomizados com inúmeras observações, bem como casos em série mostrando que se você tomar IVERMECTINA, a necessidade de hospitalização e morte, diminuirão consideravelmente, se não totalmente.
A evidência mais profunda que temos é nos pacientes hospitalizados, onde temos quatro ensaios de controle randomizados.
Existem inúmeros ensaios de observação, todos mostrando a mesma coisa: você não vai morrer, ou você morrerá, porém, as taxas estatísticas são baixíssimas, quando se está sendo tratado de forma profilática com a IVERMECTINA.
Assim que temos uma droga com o nome IVERMECTINA provando ser uma droga maravilhosa, que já ganhou o prêmio NOBEL de medicina em 2015 por seus impactos na saúde global, na erradicação de doenças parasitárias, e está provando ser um agente antiviral e antiinflamatório imensamente poderoso que é crítico para o seu uso nesta doença, novamente afirmamos, nosso Artigo, é um artigo científico que foi submetido para avaliação por outros pares. Naturalmente que a revisão por pares leva tempo, leva meses, e não temos tempo, temos cem mil pacientes no hospital agora morrendo, sou um especialista em pulmão, sou um especialista de UTI, já cuidei de mais pacientes morrendo de COVID do que qualquer outro.
Estão morrendo porque não conseguem respirar. Eles não podem respirar, eles estão em dispositivos de fornecimento de oxigênio de alto fluxo, ligados a ventiladores não invasivos e ou estão sedados e ou paralisados e ligados a ventiladores mecânicos que respiram por eles. E eu vejo isso todos os dias. Eles morrem no momento em que os colocam na UTI, já estão morrendo, quase impossível de recuperar.
O tratamento precoce é crucial. Precisamos desafogar os hospitais, estamos cansados, não posso continuar fazendo isso.
Se você olhar meu artigo, e se eu tiver que voltar ao trabalho na próxima semana, quaisquer outras mortes serão mortes desnecessárias e eu não posso ficar traumatizado por não poder continuar cuidando dos pacientes, quando eu sei que eles poderiam ter sido salvos com um tratamento precoce e que o medicamento que irá tratá-los e prevenir a hospitalização, chama-se IVERMECTINA.
Estou aqui hoje pedindo para que sejam tomadas providências.
A última recomendação da NIH foi de 27 de agosto.
E eu quero ser claro, eu não estou aqui como político, ou dramaturgo, ou fazendo sensacionalismo com o que estou recomendando.
Quero ser muito claro e muito simples: tudo o que peço é que o NIH revise nossos dados que compilamos de tudo o que recentemente nos chegou, temos quase 30 estudos, cada um confiável e positivamente reproduzível, mostrando os impactos dramáticos da IVERMECTINA.
Por favor, estou pedindo apenas que revisem nosso artigo, trata-se de um artigo sério, produzido por médicos sérios e pesquisadores altamente experientes.
Não posso contar com maior credibilidade do que esta.
Nós não somos um grupo aleatório de médicos que está dizendo que tem uma cura.
Eu não estou dizendo que tenho uma cura, estou pedindo, para que apenas revisem os dados de que dispomos. Trata-se de uma quantidade significativa de dados que mostram a eficácia da IVERMECTINA, e esses dados precisam ser considerados, porque eles mostram que a IVERMECTINA precisa e deve ser implementada e mais ainda, deve ser implementada agora.
Senador, a última coisa que quero dizer é: você sabe quem está morrendo em nossos hospitais? é o nosso povo afro-americano, os latinos e os idosos, que são justamente os mais desfavorecidos e vulneráveis em nossa sociedade. Eles estão morrendo em taxas maiores do que qualquer outra.
É a maior discrepância e a mais grave que já vi na minha carreira médica e somos responsáveis por proteger aqueles que são os mais desfavorecidos.
Temos o dever de fornecer uma solução.
A quantidade de evidências para comprovar que a IVERMECTINA salva vidas e as protege é tão imensa, quanto prova que ela é segura para o tratamento.
Meus colegas já falavam sobre isso. Ela deve ser utilizada e implementada. Estou pedindo ao NIH (Agência Nacional de Saúde para que revisem nossos dados e apresentem as recomendações necessárias para a sociedade. Obrigado…

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 24012021 – O bem e o mal e a eterna luta – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://cos.tv/videos/play/25864189285011456

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Infiltrados contra Bolsonaro

Os infiltrados contra Bolsonaro, já perfazem um pequeno exército, e claro, isso nos mostra, quão...

Quando o plano deve ser abortado

"Declaração à Nação No instante em que o país se encontra dividido entre instituições é meu dever,...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *