O Brasil e a corrida conservadora contra o comunismo

Posted by in Notícias

Suzano, interior do estado de São Paulo, grande movimento de Forças militares.
Segundo informações do próprio exército, seriam procedimentos de rotina de exercícios de comando, bem como de ação e liderança em diferentes níveis.
Oportuno falar que o referido exercício, parece envolver um contingente de aproximadamente 600 homens.

Prédio abandonado em bairro nobre de Curitiba, Capital do Paraná, foi incendiado. Isso ocorreu no Bairro Batel. Não importa a causa, temos que reagir aos desmandos que estão ocorrendo no Brasil inteiro.

No dia 12/09/18 General Joaquim Silva e Luna, foi e ao que consta, de maneira quase sorrateira à Venezuela, encontrar o ministro da Defesa daquele País, e ao que tudo indica foi, quase que escondido. Diz ele, ter feito isso como forma estratégica.
Parece que o referido encontro deu-se na cidade venezuelana de Puerto Ordáz, onde encontraram-se, o general Joaquim Silva e Luna, que representa o Brasil na qualidade de ministro da Defesa Brasileiro, e seu homólogo venezuelano general Vladimir Padrino.
Dá-se conta, ou pelo menos é o que tenta fazer crer a quantos questionem que nesse encontro, o ministro da defesa brasileiro teria pedido a Vladimir Padrino que desse continuidade ao fornecimento de energia elétrica a Roraima, e escutou de seu interlocutor o pedido de ajuda humanitária ao povo que vem do país vizinho, por conta da forte e violenta crise financeira e humanitária que a Venezuela está enfrentando. Segundo Silva e luna:

“Eu procurei esconder. Foi estratégia minha, mesmo. Eu não sabia como ia ser essa recepção. As relações diplomáticas com a Venezuela estão rompidas. Nosso embaixador foi expulso. Estamos há dez meses sem ter contato com a Venezuela. É o primeiro representante do governo que vai ao país desde o rompimento.”

Enquanto isso, nesta quinta-feira 13/09/18, o município de Parelhas, que se localiza no Seridó potiguar, passou e passa ainda pela amargura de ter vivido momentos de terror na madrugada do dia 12 para o dia 13.
A ação criminosa parece ter sido durante aproximados 30 minutos, onde os bandidos resolveram explodir caixas eletrônicos dos bancos BRADESCO e Banco do Brasil.

Toda a atividade criminosa deu-se por volta das 2 horas da madrugada. Chegaram à cidade inúmeros homens fortemente armados, que passando por postos policiais passaram atirando e ateando fogo em carro na frente do destacamento, a fim de impedir a ação criminosa. Além disso e após e durante a ação atiravam a esmo pela cidade, c.

A ação criminosa foi registrada por volta das 2h10. A quadrilha, numerosa, chegou em pelo menos 5 carros. Destemidos, atearam fogo em um carro na frente do destacamento da Polícia Militar, impedindo a saída dos policiais de serviço. Não bastasse, disparos foram efetuados pela cidade, promovendo pânico aos moradores.

Logo após a ação criminosa, os bandidos espalharam grampos de ferro nas saídas da cidade. Ainda não se sabe a quantia roubada.

Brasil acima de tudo. Jovens, não desistam do Brasil, vamos lutar pelo que é nosso. Bem sabemos, já nos foi dito pelo general Miotto, este não é o País que deixaremos para nossos filhos e netos. O que queremos é uma outra nação.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 130918 – O Brasil e a corrida conservadora contra o comunismo – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE