By Portal da Radio

j

October 10, 2020

“Remédio e veneno têm o mesmo efeito, a diferença é dose, cautela e segurança; muitos venenos são remédios, muitos remédios são venenos e a vacina é outra coisa.”
Em 13 de setembro um estudo publicado pela comunidade científica, nominado: “Coronavirus Vaccine Tracker” comunica que são 170 vacinas em desenvolvimento, destas: 25 está na fase 1;
14 está na fase 2;
09 apenas estão na fase 3;
03 estão (não consegui entender o que ele disse);
00 ou seja, não tem nenhum aprovado.

“Nunca antes na história da humanidade, houve uma procura tão intensa por uma vacina, e que está utilizando metodologia não conhecida, e não considerada segura…”
Importantíssimo ouvir com atenção este vídeo, afinal de contas, coloca abaixo a falácia da acreditação, em torno desta ou daquela vacina, que políticos salafrários estão tentando enfiar goela abaixo da sociedade de forma generalizada.
Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 07102020 – O COVID e a sanha política de dominação – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Afinal, COVID mata ou não

A letalidade do vírus está diretamente ligada ao atendimento prévio, e até mesmo, durante a...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *