By Portal da Radio

j

February 12, 2021

Então minha gente, será que poderíamos falar de doideira em nosso País?
Talvez até nem dê para se falar nesse tipo de coisa, afinal de contas, hoje, ser doido é que é ser certo, ou, se você estiver certo, então, você está doido, e o que restar é que estará dentro dos limites da legalidade, e o resto é pura besteira.
O certo é defender a maconha, e soltar traficantes quando presos, porque os pobres na verdade, se devem alguma coisa, podem muito bem, responder em liberdade, pois é inumano colocar um delinquente na cadeia.
Hoje a normalidade é dizer que os presídios, são uma fábrica de delinquência, no entanto, não se admite mandar o delinquente para lá, mas o homem de bem, que porventura caia, por ter cometido algum ilícito, ainda que por força maior; este, pode sim, ser encarcerado, e com sua liberdade restrita, só restará o cumprimento da pena.

Pois bem, hoje temos um homem, totalmente maluco, que falava sozinho pelos corredores da câmara, e que chegou à presidência com o propósito de mudar a cara da política brasileira, e que tem a pachorra de tentar fazer isso à luz do dia e sem papas na língua.
Porque tem uma fala muito popular, dizem que ele fala besteira, mas na verdade, eles ouvem besteiras, enquanto ele busca falar a verdade, porém, do jeito dele.
E porque não é um vendido, ele consegue bater de frente com todos que se aventuram a postar-se em seu caminho.
Isso faz com que ele encontre inimigos poderosos, os donos da mídia e da comunicação. Esses mesmos, que não se cansam de falar dele 24 horas por dia, com a esperança de desgastar a imagem do homem maluco.
Sinto muito senhores, parece que estão se aventurando a algo que lhes será muito desagradável. 2022 aí está, e parece que justamente o ano em que a empresa que mais o ataca precisará negociar a renovação do contrato de concessão, e parece, esse intento, não chegará a bom termo.

Dizem até, que ele resolveu peitar o Grupo Globo, eu diria, não, quem peitou foi o próprio Grupo, que utilizou o seu armamento todo para derrubar o presidente, ignorando que o mesmo, é o único que poderá renovar ou não o Contrato de Concessão em 2022.

Bem, todos vimos as máscaras caindo ao longo da caminhada, de todos aqueles que de uma forma ou de outra, têm tentado derrubar o presidente, minando todos os pontos que o mesmo busque atingir para o bem do Brasil.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 25012021 – O doido que mudou o Brasil – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://cos.tv/videos/play/25819701514638336

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Infiltrados contra Bolsonaro

Os infiltrados contra Bolsonaro, já perfazem um pequeno exército, e claro, isso nos mostra, quão...

Quando o plano deve ser abortado

"Declaração à Nação No instante em que o país se encontra dividido entre instituições é meu dever,...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *