By Portal da Radio

j

October 10, 2020

Dória, Witzel, Caiado e alguns outros de menor estatura, todos sob uma batuta muito apropriada, ocasionaram a morte desenfreada de inúmeros brasileiros.
Tivemos a batuta do Mandetta que não sem o aval do STF e de outros juízes e desembargadores Brasil afora, garantiram o desmando e mesmo a contra propaganda que brasileiros de bem tentavam fazer, contra o lock-down, contra a obrigatoriedade do uso de máscaras, bem como contrários mais ainda ao confinamento criminoso orquestrado com o objetivo único de deitar no colo de Jair Messias Bolsonaro os resultados dessa malfadada luta contra a “PANDEMIA”.
Primeiramente, importante lembrar que “pandemia” de fato, não houve, o que houve, foi o desenvolvimento de um vírus em laboratório, e a soltura de pessoas infectadas, que deveriam viajar pelo mundo, transmitindo a doença e assim colaborando com um genocídio que ainda estava em desenvolvimento.

Texto recebido por e-mail:

“O motivo principal da queda da URSS foi sua incapacidade de gerar riqueza suficiente para manter seu projeto imperialista.
Depois que todo o ocidente acreditou que a Guerra Fria tinha sido vencida, eis que o comunismo se reinventa mais uma vez na China, desta vez, consertando o erro anterior.
A China primeiro retirou do ocidente boa parte de sua capacidade industrial, tornando-se o parque fabril do mundo, justamente para não perecer como a URSS. Por anos acumulou capital e investiu em ciência, tecnologia e armas, para poder fazer frente ao ocidente.
Então chega o Trump, vai pra cima, pressiona, e consegue acordos comerciais que irão limitar brutalmente as vantagens chinesas no comércio global.
Um mês depois, um vírus “surge do nada”, colocando toda a economia ocidental em grave risco de colapso, e a China passa a flexionar os músculos militares em Hong-Kong, Mar do Sul da China, Fronteira com a Índia, etc.
Ao mesmo tempo, “células dormentes” e políticos comprados no próprio ocidente começam a agir contra os interesses de seus próprios países, em claríssima demonstração de terem vendido suas almas ao inimigo.
Não, jovem padawan. O vírus não é natural e não ocorreu por acaso ou por acidente.
O vírus, ainda que de baixa letalidade, foi uma declaração de guerra covarde e sub-reptícia de um país que sabe que se perder sua vantagem competitiva, não sobreviverá, assim como a URSS não sobreviveu. Essa treta mal começou.
E vai esquentar.” – (Jonas Faga Jr.)

Peço que ouçam com atenção o que o Dr Paolo Zanotto falou nesse vídeo pela boca de Marcão News.

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 23072020 – O genocídio no Brasil, aconteceu de fato – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Publicações Recentes

Afinal, COVID mata ou não

A letalidade do vírus está diretamente ligada ao atendimento prévio, e até mesmo, durante a...

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *